Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Moro em casa e sofro com o meu persa!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Andreia Cristina
Convidado

Ola pessoal, como já disse moro em casa e sofro...
Meu gatinho já esta querendo pular a janela e eu tô quase doida. Ele é lindo, chma muito a atencao..Ja encomendei telas para as janelas e em breve vou castra-lo.
Me ajudem, deem sua opiniao.
grata

03-09-2005 13:18:25

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Andreia ,

Gatos são assim mesmo, extremamente curiosos. Quem tem gatos, tem que ter telas em todas as janelas da casa,mesmo que ele seja castrado, não vai deixar de ser curioso!
Mesmo aos 4 meses, eles são muito brincalhões e qualquer coisa, uma mosca, uma borboletinha, chamam muito a sua atenção.
A idade melhora um pouco isso, ou seja , gatos adultos são brincalhões, mas não são tão espuletar e não ficam subindo em tudo, até porquê o peso não ajuda a ficarem a fazer macaquices!
Não se preocupe, vc não é a única a ter este tipo de problemas!

Abraços

/\  /\
(<";">)
("") (""))_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

03-09-2005 14:24:05

Deuziana
Convidado

Assino embaixo sobre o que a Roseli falou! Telar é a melhor solução! De a ele muitos brinquedinhos para distrair, de preferência coisa que se movimentem, ou  que fiquem balançando! É uma ótima distração!
Voce optou pela solução certa, a castração! Isso irá melhorar, e ele não terá mais o risco de ter câncer de prostata!
Beijus!

04-09-2005 00:42:44

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.