Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi...
Desde ontem à noite a minha gatinha está vomitando. Ontem uma vez e hoje de manhã logo depois de comer a ração da Royal Canin Light 38 ( desde que castrou começou a engordar muito) vomitou tudo. Mais tarde dei uma ração da Purina para filhotes (a que ela comia antes) e voltou a vomitar. Então dei 3 gotas de D i g e s a n e fiz a sopinha da Roseli. Tentei dar com a seringa, mas a gatinha se debateu tanto, miou tão alto e grosso que não consegui dar praticamente nada. Só estou dando água de coco natural de 2 em 2 horas (ela aceita bem). Pérola está esperta, brincando normalmente, o intestino tb está normal. A única coisa diferente que ela tomou nesses últimos 3 dias foram 3 comprimidos ao dia de Levedura de Cerveja da V I T A V I T A o que aliás, ela gosta muito. O que devo fazer? Minha gatinha tem 11 meses e pesa 4,200 kg.
Bjs
Lia
|
|
02-09-2005 20:39:38 |
|
|
Oi... Pérola vomitou ontem novamente depois que dei um pouco de ração, pois ela miava muito com fome. A ração estava quase toda inteira. Dei o D I G E S A N e a água de coco. Hoje ás 6,30h dei novamente o remédio (4 gotas) e fiz uma papinha com água filtrada com a ração para filhotes (C A T C H O W) da Purina. Minha gatinha come a ração Royal Canin Ligth 38 desde julho. Se ela vomitar novamente vou ligar para o veterinário. Será que se eu fizer a sopinha sem o frango ela vai aceitar? Também estou pensando em dar a M A L T P A S T...
Bjs
Lia
|
|
03-09-2005 08:03:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lia,
Sim, é bom ligar para o veterinário e suspender um pouco a ração. Dê só a água de côco pra mantê-la hidratada até que o vetrinário diga algo. Não dê outras rações que podem acabar por desencadear uma diarréia. Aparentemente não está parecendo que seja nada grave. Se a ração ela vomita inteira, é sinal que não está mastigando e o estômago está devolvendo. Isso pode acontecer quando comem muito e rápido demais. Talves ele passe pra vc dar Plasil infantil, uma gotinha.
Dê notícias. /\ /\ (<";">) ("") (""))_~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
03-09-2005 09:43:41 |
|