Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
bom ai vem a minha duvida, sera que nossos graciosos felinos podem transmitir alguma doenca para nos??? bom meu gatinho vive no meu colo e as vezes vai em cima da minha cama , e eu ate dou beijinhos na testa dele... tem pessoas que falam que nao presta pq passa doenca???? sera??? ele e vacinado, toma banho vive so dentro de casa pois moro em apt!!! e faco a limpesa diaria nele come so racao..... sera que mesmo assim tem perigo??? alguem pode me ajudar a tirar esta duvida!!!!
abracos e obrigado desde ja!!!
paty
|
|
31-08-2005 10:01:20 |
|
|
Patricia, rebobina, e começa tudo de novo!!!!! Esqueça o que essas pessoas dizem sobre os nossos felinos. Eles são tratados a pão de ló! Mimados, sempre saudáveis! Isso é papo de gente que nunca teve, ou a mãe é daquelas do tempo que gato vivia na rua caçando barata e comendo restos de comida!!! Esqueça! Se o seu gatinho tá sempre limpinho, vacinado, e cuidado, trate é de dar muitos beijinhos nele! Tenho gatos há 13 anos, e tenho 33 gatos em casa! Nunca, NUNCA, peguei nada! E olha que já tratei de gatos com sarna, mau tratados e judiados! Beijocas!
|
|
31-08-2005 22:28:54 |
|
|
oi deuziane!!! OBRIGADO POR TER RESPONDIDO MINHA PERGUNTA FICO MAI ALIVIADA!!!!! BOM AGORA VOU CHEGAR EM CASA E DAR MUITOOOOOSSSS BEIJINHOS EM MEU LINDINHO...
BEIJAO OBRIGADO!!!!!!!!! SE QUIZER ME ADICIONA NO MSN PARA AGENTE CONVERSAR UM POUCO AI TE MANDO UMA FOTINHO DELE!!! patriciapandini@hotmail.com
|
|
01-09-2005 09:06:31 |
|
|
Oi patricia, sou meio nóia no msn! Vou te adicionar, mas ainda to aprendendo a lidar com msn! Beijos!
|
|
03-09-2005 00:58:38 |
|
|
Olá pessoal,
Quem quiser também me adicionar ao seu msn para podermos trocas algumas idéias, e para vcs conhecerem tb meu foffissímo Tobias, branquinho peludinho, lindinho....
o msn é: socorroaraujo_quimica@hotmail.com
|
|
03-09-2005 03:58:36 |
|