Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gente, um caso triste aqui em SP. Uma senhora morreu, e deixou 5 gatas persas, todas senhorinhas. Elas estão para adoção urgente! Tem: 1 escama de 9 anos 1 caeo cream de 14 anos 1 branca de 15 anos 1 escama fumaça de 8 anos 1 preta de 11 anos Havendo interesse, entrar em contato com Sandra, gatobleu@uol.com.br
|
|
30-08-2005 21:49:15 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Oi Deuziana
Dê noticias sobre as princesinhas! Já conseguiu novos donos para elas?
Juro que se eu pudesse ficaria com todas elas, pois vão ficar muito carentes as meninas!
Beijos e rom rom
|
|
02-09-2005 13:46:16 |
|
|
Entrei em contato com a vet que está com eles. Elas realmente são princesas. Já foi doada uma, e um rsd. Acho que vou ficar com uma!
|
|
02-09-2005 15:14:05 |
|
|
Realmente são lindas, minha amiga mandou-me fotos das fofas, adorei a pretinha. Vale a pena pegá-las. Beijos.
|
|
03-09-2005 18:05:02 |
|
|
Estive lá hoje! As gatas eram lindas, mas estavam um pouco judiadas! Todas foram doadas para a mesma pessoa, inclusive o SRD preto (muito lindo)! Infelizmente não fiquei com nenhuma! Mas.................como a Fatima, Veterinária e ex criadora de gatos persas, filha da mulher que morreu, me prometeu dar de preswente um filhote. Ela conhece o Presidente do Clube do Gato, e essa semana vai conseguir um de presente pra mim, pois ela viu que eu fiquei chateada de não ter uma delas! A Fatima é uma pessoa boníssima! Tanto fiz, que acabei sem nem uma hehehehehe!!!! Mas vou ter minha reconpensa por ter ajudado!!! Roseli - iiiii! Quando minha (meu) persinha chegar, ai eu é que vou te pedir ajuda hehehehehe! Beijus!
|
|
04-09-2005 00:30:35 |
|