Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / socorrooooo2 urgente !    
Autor
Mensagem Páginas: 1
karynne
Convidado

Oi gente ,meu gatinho parou de comer granulado mas continua com as fezes pastosas.Oque eu faço pra voltar ao normal.Ele ja toma probiotico.Muito obrigada.

26-08-2005 13:52:47

Fernanda Mattos
Convidado

Karyne

Dê sopinha da "roseli", veja a receita neste link: http://www.ciadogatopersa.com.br/dicas/rece01.php

Bjs e rom rom

26-08-2005 13:54:27

karynne
Convidado

OI.Eu esqueci de falar que o granulado que ele usa é o limp cat, da Guabi,muito bom ,não dá cheiro nem quando ta sujo,é a base de trigo,contem bastante aglutinógeno que ajuda na perfeita formação dos torrões,não fica molhado ,fica sempre seco até quando ta cheio de xixi e não da perigo de contaminação.SE alguém puder me ajudar com as fezes pastosas ,por favor me ajude ,ja to entrando em desespero ,cada hora é uma coisinha.Obrigada.

26-08-2005 13:59:01

karynne
Convidado

OI Fernanda ,valeu pela dica ,se alguém souber de uma outra solução também sera muito bem vinda ,afinal, saber nunca é de mais.Valeu.

26-08-2005 14:06:03

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Karynne,

Bata cenoura  com maçã descascada e um pouco de água e dê um ml direto na boquinha numa seringuinha, 3 vezes ao dia para a diarréia, durante uns 2 dias.

Abraços
  /\   /\
(<":">)
("") ("") )_~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

27-08-2005 00:54:31

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.