Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Achei uma frase que acho a pura realidade: "O gato é o espelho da mente do ser humano, da personalidade e atitudes de seu dono; da mesma maneira que o cachorro reflete a aparência física de seu dono". (Winifred Carriere).
Quando comprei o meu fox paulistinha, pessoas da minha família falaram que ele é igualzinho ao meu filho Luís, pois pula, não fica quieto, só quer atenção , bem ágil ,como meu filho quando pequeno, hahahaha, a cachorra da minha irmã é gordinha (igual a dona), hahahahaha.
Vocês encontram coisas legais sobre gatos, horóscopo, etc... no site: http://www.planeta.gato.nom.br/index2.htm
Um beijo.
|
|
19-08-2005 11:35:21 |
|
|
Essa tb é boa: Ao cachorro voce ordena, já ao gato, se pede!
|
|
19-08-2005 23:03:07 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
|
20-08-2005 13:19:12 |
|
|
"O menor de todos os felinos é uma obra de arte."(Leonardo Da Vinci). "Deus criou o gato para que o homem pudesse acariciar o tigre."(Autor Desconhecido)
|
|
23-08-2005 10:14:14 |
|
|
Bom dia à todos,acabei de colocar as duas frases anteriores.Sou apaixonada por gatos.Se vc tbém ama muito esses pequeninos e amados felinos,entre no meu flog,lá vc encontrará várias informações e curiosidades sobre ele. Abraços e tenham um lindo dia,beijos.
|
|
23-08-2005 10:16:30 |
|