Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gostaria de saber qual é a frequência normal de um gatinho fazer cocô, porque o meu não faz todo dia, a fequência dele é dia sim e dia não, às vezes ele passa 2 dias sem fazer. Será que isso é normal? Ele come a ração Hipoalergênica da Royal que é de Soja.
Um abraço,
Marcia.
|
|
19-08-2005 08:15:25 |
|
|
oi marcia.. olha o meu gatinho vai todos os dias e as vezes duas vezes ao dia,,, eu acho que vc deve dar uma olhada nisso,,,, nao sei se tem alguma coisa a ver com idade mas o meu ainda e filhote 2 meses e10 dias se o seu ja e adulto eu nao sei te responder,, mas e bom tirar suas duvidas com um veterinario.....
abracos paty
|
|
19-08-2005 08:50:05 |
|
|
Pelo pouco que eu sei de gatos: Comeu, cagou! hehehehe
|
|
19-08-2005 23:04:27 |
|
|
Bem, a minha gatinha faz nº 2 (hehe) praticamente todo dia. Se ela não faz em um dia até a noite, é quase certo que no dia seguinte de manhã ela fará. Isso equivale a um intervalo de mais ou menos 27 em 27 horas... Talvez valha a pena você pelo menos comentar com o veterinário esta menor frequência do seu gatinho... Ah sim, e fique de olho na água... Pois é muito importante que o gatinho se hidrate bastante, inclusive para fazer o nº 2 :)
Beijos
|
|
20-08-2005 11:43:11 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Pessoal felino!
O gato pode fazer cocô umas 3 vezes vezes por dia ou seja: pela manhã, a noite e de madrugada.
Aqui todos são muito regulados e fazem assim, 3 vezes. Porque o gato se alimenta muito pela manhã, então faz o cocozinho, depois dorme boa parte do dia e mesmo se beliscar, não vai fazer cocô. Depois acordam brincam e ficam esfomeados, é o horário do dia que mais comem, depois....cocô! E por fim de madrugada1
Nossos gatos são bem regulados e as fezes são firmes. É preciso não esquecer que para chegar a isso, é necessária alimentação balanceada com uma excelente ração, mais os petiscos como sopinha e peito de frango e probióticos para manter a flora intestinal. Pois se a flora não estiver regulada, ele vai fazer mais cocô e provavelmente mais mole! não é normal ficar 2 dias sem fazer cocô. Talvez seu gato possa estar com o intestino preso. Pode ser desde stress até outro problema. Veterinário seria bom!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
20-08-2005 13:32:09 |
|