Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Vivien e Roseli
Obrigada pelas dicas. Procurei esse bebedouro aqui em Friburgo mas, por enquanto, ainda não encontrei e acho que não vou encontrar mesmo. Aí na Loja tem, Roseli? A Cobasi é em que cidade? Entrei no site www.petmate.com/video/freshflow.wmv e vi um clipe onde dois gatinhos bebem água no bebedouro: AMEI. Acho que a Pérola iria se adaptar muito bem. O preço, segundo o site, é 62,30 euros. É por aí mesmo, Vivien?
Bjs
Lia
|
|
19-08-2005 00:27:21 |
|
|
Olá Lia, mas que bebedouro classe A, também amei, será que temos aqui no Brasil? E se tiver aonde?
Mil beijos.
|
|
19-08-2005 11:44:14 |
|
|
Oi Lia,
O bebedouro do Billy eu comprei em uma viagem recente para os Estados Unidos e se eu não me engano custou 40 dólares, mas eu vi aqui em São Paulo, na Cobasi, o mesmo bebedouro (parece que custava R$ 130,00, não tenho certeza). Tente ver se existe algum site da Cobasi na net e se eles entregam aí para você. A Cobasi é uma rede de supermercado somente com produtos para animais. É recente aqui em São Paulo mas é muito bacana (parece um Shopping Center!).
Beijos,
Vivien
|
|
19-08-2005 23:12:21 |
|
|
Oi Silvia
A Vivien falou que tem na Cobasi, mas não sei em que cidade fica, estou esperando a resposta dela (veja o que ela escreveu ontem em "Bebedouro para gatos"). Se eu encontrar em algum lugar eu te falo. Será que é muito caro?
Bjs
Lia
|
|
19-08-2005 23:12:51 |
|
|
Oi Vivien
Parece que escrevemos quase na mesma hora, diferença de segundos... Valeu pela dica. Vou procurar na net.
Bjs pra você e pro Billi.
Lia
|
|
19-08-2005 23:23:49 |
|
|
Desculpe Vivien, digitei o nome do Billy errado.
Bjs
Lia
|
|
19-08-2005 23:31:17 |
|
|
Oi Lia,
Espero que vc consiga o bebedouro. Se vc tiver dificuldade de encontrar na net eu posso passar lá na Cobasi e perguntar se eles mandam para vc, via correio. Mande notícias!
Beijos,
Vivien
|
|
20-08-2005 08:24:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Pessoal,
O endereço da Cobasi na internet é:
http://www.cobasi.com.br
Mas eles não fazem vendas pelo site. A Cobasi já existe há muitos anos, era um local que vendia produtos para grandes e pequenos animais, mas a partir de 1999 eles ampliaram e abriram outras lojas, mudaram o visual das lojas para atender como um pet shop gigante. Eis porque vendem com preço muito bom, mas é só pessoalmente. A Cobasi fica em São Paulo, incluindo todas as lojas que eles têm. Nós já tivemos bebedourro á venda em nossa loja mas é interessante, como agora muitas pessoas estão enviando e-mails nos pedindo, estaremos incluindo no próximos mês!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
20-08-2005 08:40:38 |
|
|
Adoreeeeeeeeei esse bebedouro da Petmate... Tem a venda no ebay (que é tipo um mercado livre mundial) e custa cerca de US$ 28 .. o ruim eh q a postagem deve ficar cara, p/ Estados Unidos fica mais ou menos uns US$15 !! Roseli, vc vai começar a vender mesmo na lojinha??? Obaaaaaa !!
E alguém sabe se esse bebedouro (http://www.comprafacil.com.br/product.a ... p;mscssid=) é bom???
Beijos pra tdsss !!
|
|
20-08-2005 10:52:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
oá Pessoal,
Sim, estaremos vendendo no próximo mês. Mas venderemos o bebedouro, não aquele outro que é bebedouro e comedouro, pois é muita ração para deixar ao ar livre. Estamos em negociação com alguns fabricantes. Aguardem!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
20-08-2005 13:17:00 |
|
|
Roseli
Muita ração dependendo de quantos gatos a pessoa tem né? rs, aquilo ali vai embora rápido com os meus, em um dia ou dois no máximo.
Bjs Kika
|
|
21-08-2005 04:49:42 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Kika,
Pois é, mas o correto é colocar ração fresquinha, a ração de um dia para o outro já não é tão fresquinha! Por isso sempre os comedouros para gatos são menores, um tamnho bom, que ele come a ração e vc vi completando o dia todo ou uma quantia que dê até á noite, quando vc vai colocar nova!
/\ /\ (>';'<) ('')('')_')~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
21-08-2005 09:49:37 |
|
|
Oi Roseli,
Super legal a novidade! Acho que o pessoal vai gostar bastante do bebedouro (eu o Billy e a Mel achamos nota 10!).
Beijos,
Vivien
|
|
21-08-2005 10:22:00 |
|
|
Mas então Roseli, aqui eles comem rápido, eu disse dois dias pois levei em conta a madrugada, mas normalmente não dura mais que um dia não, toda hora tem que completar. E acho que dentro daquele pote não perderia a crocância.
Aqwui em casa não é daquele tipo não, são potes de alumínio, mas acho que pra quem tem muitos gatos acaba rápido sim.
Beijos Kika
|
|
21-08-2005 21:02:52 |
|
Cia. do Gato Pers®
Convidado
|
|
Oi Kika,
Quem tem vários gatos como aqui, um potinho só de comidinha não dá, pra vc ter uma idéia, quando um resolve comer , todos vão! Tenho 10 comedouros separadinhos, que mantenho abastecidos regulamente! aqui temos 8 adultos no momento e 3 filhotes, a população é sempre flutuante, prá mais claro! Veja só tenho 5 caixas bandejas de granulados sanitários, 10 comedouros e 4 tigelas de água. Isso pra que fique bem mais separado. EM compensação quando precisamos sair e demorar um pouco mais, não me preocupo! É só deixar as tigelas cheias e pronto1
/\ /\ (>';'<) ('')('')_')~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
22-08-2005 06:37:58 |
|
|
Oi Roseli
Lá em casa são 17, tenho 4 potes grandes que dá para uns 3 comerem ao mesmo tempo. Bandejas não dá para ter mais que duas pelo espaço, então estou sempre limpando. Apesar de uns safados que mesmo com a caixa limpinha cismam de fazer no banheiro ou no prato de comida vazio quando acaba a sopinha, tenho q correr pra tirar, senão é batata.
O avança maior é quando se coloca a ração ou a sopinha :)
Bjs Kika
|
|
23-08-2005 19:31:38 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Atendendo a pedidos...
Informamos que já encontra-se à venda em nossa Loja: http://www.ciadogatopersa.com.br/shop o Bebedouro - Comedouro automático para seu gatinho! Também uma página com fotos para ilustrar melhor a utilização! Aguardamos vcs!
Abraços à todos
/\ /\ (<":">) ("") ("")_)~ Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
24-08-2005 20:33:41 |
|
Raquel Justo
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 25-04-2007
|
|
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém conseguiu comprar este bebedouro pela internet? Moro em Porto Alegre e a Cobasi (São Paulo) não faz vendas/envio de mercadorias. Se alguém souber, me dá um toque, pois quero muito comprar este bebedouro.
Um abraço à todos!!!!!
|
|
14-02-2008 16:46:00 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Raquel ,
Não entendi... de qual bebedouro vc está falando?
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-02-2008 18:39:15 |
|
Raquel Justo
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 25-04-2007
|
|
Oi Roseli, estou querendo comprar este bebedouro da Petmate - o Fresh Flow (cfe nome descrito no tópico). Ou até mesmo o Drinkwell Pet Fountain ou Catit Water Fountain. É que são todos importados e não consigo achar p/ vender aqui no Brasil.(sei que tem na Cobasi, porém eles não enviam). Se souberes de algo, me avisa.
Bjos
|
|
15-02-2008 09:53:18 |
|