Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Vivien,
Olha, eu fiquei interessada nesse bebedouro que vc comprou pro seu gatinho. Amanhã mesmo vou ver se encontro, porque fico preocupada pois a Pérola acaba não bebendo água filtrada. Será que vai ser fácil encontrar? Adorei ler as manias dos gatinhos de vocês aqui do Fórum.
Bjs
Lia
|
|
18-08-2005 00:02:53 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá
Os bebedouros para gatos são bons na medida em que vc não esqueça de trocar a água. Os gatos quando comem a ração, sempre ficam com o pó da ração na boquinha e consequentemente, vai pra água. Normalmente se vc não trocar a água de um dia para o outro, em dois dias essa água vai estar com um limo no fundo. Então, cuidado que porque o bebedouro desce a água sozinha, mas não limpa a água anterior. Só vai se misturando.
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
18-08-2005 17:11:23 |
|
|
Oi Lia,
Você poderá encontrar este bebedouro na Cobasi. A marca é Petmate FreshFlow. A Roseli tem razão, vc não deve deixar de trocar a água, mesmo ela sendo filtrada constantemente (os filtros do bebedouro devem ser trocados regularmente). No meu caso ajudou bastante porque o Billy vivia pedindo para a gente abrir a torneira (e somente bebia a àgua da torneira). Com o bebedouro ele parou com esta "mania", mas eu troco a água do bebedouro todos os dias!
|
|
18-08-2005 19:59:07 |
|