Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Bebedouro para gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lia
Convidado

Oi Vivien,

Olha, eu fiquei interessada nesse bebedouro que vc comprou pro seu gatinho. Amanhã mesmo vou ver se encontro, porque fico preocupada pois a Pérola acaba não bebendo água filtrada. Será que vai ser fácil encontrar?
Adorei ler as manias dos gatinhos de vocês aqui do Fórum.

Bjs

Lia

18-08-2005 00:02:53

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá

Os bebedouros para gatos são bons na medida em que vc não esqueça de trocar a água.
Os gatos quando comem a ração, sempre ficam com o pó da ração na boquinha e consequentemente, vai pra água. Normalmente se vc não trocar  a água de um dia para o outro, em dois dias  essa água vai estar com um limo no fundo.
Então, cuidado que porque o bebedouro desce a água sozinha, mas não limpa a água anterior. Só vai se misturando.

Abraços
Roseli
Cia. do Gato Persa®

18-08-2005 17:11:23

Vivien
Convidado

Oi Lia,

Você poderá encontrar este bebedouro na Cobasi. A marca é Petmate FreshFlow. A Roseli tem razão, vc não deve deixar de trocar a água, mesmo ela sendo filtrada constantemente (os filtros do bebedouro devem ser trocados regularmente). No meu caso ajudou bastante porque o Billy vivia pedindo para a gente abrir a torneira (e somente bebia a àgua da torneira). Com o bebedouro ele parou com esta "mania", mas eu troco a água do bebedouro todos os dias!

18-08-2005 19:59:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.