Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Socorro,tenho uma gatinha persa de 4 meses ,esta com as vacinas em dia ,vermifugada e come royal canin.Apesar disso noto que quando vai fazer cocô ela faz um pouco de força e no final sai uma gotinha de secreção,suas fezes são normais,com pouco cheiro,não moles nem muito duras,sem sangue .O veterinario que fez o exame de fezes falou que a secreção é produção natural do organismo uma vez que o exame de fezes deu negativo.Alguem ja passou por isso,isso vai durar pra sempre? Parabèns pelo forum ,ja me esclareceu muitas duvidas.
|
|
10-08-2005 10:35:12 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Se o veterinário disse que não há nehum "bichinho" nas fezes, então ótimo. Mas aqui também temos uma gatinha, que quando vai pra caixinha, ela fecha os olhos e parece estar fazendo força. Mas não está não. Como vc disse que as fezes são boas, nem secas, nem pastosas, não há com o quê se preocupar. É sempre bom acrescentar probióticos à limentação deles! Veja em nossa Loja o O r g a n n a c t C a t.
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
10-08-2005 11:16:32 |
|
|
Em casa tenho gatos que fecham os olhos pra cagar e outros que arregalam os olhos, é muito engraçado. Assino em baixo o que a Roseli disse. A IAMS já contem probióticos Roseli.
|
|
10-08-2005 23:19:06 |
|