Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Homeopatia para gripe    
Autor
Mensagem Páginas: 1
silviahk
Convidado

Olá pessoal!
Estou novamente aki neste maravilhoso forum , onde estou aprendendo muito com vcs e com o meu Belinho!
A minha pergunta eh: tem alguma fórmula de manipulação (homeopática) para tratamento da gripe? O Belo espirra muito e os olhinhos estão lacrimejantes..( mas ele está a mil).
Eu e a minha bolinha de pêlos agradecemos  o carinho....

08-08-2005 10:33:45

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Silvia,

Olha, a Deuziana nos ensinou a utilizar a BRIONIA C ¨em glóbulos que vc pode comprar pronta ou pedir para amnipular em farmácia homeopática.
Eu gosto muito dos resultados, pois coloco as bolinhas na água deles e eles tomem numa boa. É bom proque previne possíveis gripes que podem leva ro gatinho a sérias consequências.
Outra coisa é que sempre, sempre devemos dar vitamina C para os gatos. Agora inclusive, já temos à venda na Loja, pois  vitamina C é fantástica. É sempre interessante vc dar complementos vitamínicos para o seu lindinho.
Aqui por exemplo faço bato cenoura crua com a água que cozinho o frango pra eles  , depois misturo o frango e faço uma sopa. Não passo um dia sem dar suco de cenoura pra eles.

Abraços
Roseli
Cia. do Gato Persa®

08-08-2005 22:01:12

Deuziana
Convidado

O Brionia faz sucesso mesmo!
Compre BRIONIA C-6 em globulos. Para cada copo de água coloque 3 bolinhas, dissolva e ponha pra seu gatinho beber, durante uma semana. Pronto!!!!

08-08-2005 22:14:20

silviahk
Convidado

valeu a dica. obrigada

09-08-2005 11:36:14

Allan
Convidado

Olá Deuziana,
"Sua receita" só é válida para gatos "já gripados", ou pode ser ministrada como "preventivo" ?
Em um caso ou outro, ...somente deve ser dado por "1 semana" ???
Pode-se repetir a dose "periodicamente" ? De "quanto em quanto tempo" ?
Há contra-indicação ?