Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá para todos! Sou recente no fórum e estou adorando este espaço. Estive lendo algumas mensagens em que o pessoal diz que veterinário "é bom para cachorro, mas para gatos..." e concordo completamente com isso. São poucos os veterinários que gostam e sabem tratar adequadamente nossos amados gatos. Eu sempre cuidei do Billy com uma vet que adora gatos mas, infelizmente, ela recentemente fechou o consultório e se mudou para o interior de SP. Porém, antes de se mudar ela me indicou um outro vet. Como vcs sabem recentemente adquiri uma fofinha persa, a Mel, e ela teve uns probleminhas de saúde. Foi tratada pelo vet indicado e está super bem. Ele adora gatos, tem 25 gatos que ele recolheu da rua e fala com paixão sobre os seus gatinhos. Cuidou da Mel com um super carinho. Achei que seria legal passar para vcs o contato dele (se eventualmente alguém precisar aqui em São Paulo). O nome dele é Dr.Nassim Fares Sfeir, consultório na Rua Bertioga, 99 - Chácara Inglesa, São Paulo-SP, fone 5071-4241. Abraços,
Vivien
|
|
08-08-2005 07:25:23 |
|
|
Obrigada pela dica. Beijos
|
|
08-08-2005 22:25:38 |
|