Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
O meu gato (um himalaio de 9 meses), de uns tempos para cá, passou a ficar com o olhinho esquerdo quase sempre fechado, levei na veterinária e começamos a tratar o olho, como se fosse uma conjuntivite, depois percebi que ele coçava muito o ouvido e passei a tratar do ouvido e olho melhorou, fiz o tratamento durante 15 dias, parei a pomada (não lembro o nome, Oti alguma coisa...), e o olho voltou a fechar, será que é um problema crônico de ouvido? Alguém me falou que é normal dos persas, refletirem nos olhos qdo. sentem algum mal fisico, isto é verdade? Obrigada!
|
|
02-08-2005 17:56:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Vanda,
vc já postou uma mensagem e foi respondida. Veja no tópico: http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=511
É preciso ver se ele não está com ´acaros no ouvido ou mesmo otite. Pois se for isso o tratamento de 15 dias não resolve, é preciso tratar por mais tempo.
Abraços ROseli Cia. do Gato Persa®
|
|
03-08-2005 11:14:12 |
|
|
Roseli, desculpe-me estava viajando e qdo. voltei consultei o forum e não tinha encontrado a sua resposta... Mais, uma vez quero agradecer-lhe pelo seu carinho e atenção! Super beijo!
|
|
03-08-2005 18:40:08 |
|