Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá a todos.....
Criamos uma Galeria de Cartões Postais para os usuários do Fórum Felino. O site da Companhia do Gato Persa® já possui inúmeras galerias de Fotos onde são possíveis os envios de cartões postais com fotos de gatinhos. Mas criamos um espaço exclusivo para os usuários deste Fórum ! Assim, além de seu gatinho fazer parte de uma bela Galeria, todos poderão enviar suas fotos como um lindo cartão postal. Para participar é muito fácil! Na página inicial do site da Cia. do Gato Persa® (http://www.ponteiro.com.br/persa/inic.php) vejam em FÓRUM FELINO, lá estará o link para a página de Cartões Postais dos partiipantes. Já temos um! Pedimos que no e-mail nos seja enviado o nome do gatinho e de seu proprietário!
Estamos aguardando sua foto! Um abraço à todos!
Roseli Companhia do Gato Persa®
|
|
29-07-2005 15:16:57 |
|
|
Amei a idéiaaaaa!!!!
Vou mandar da Lenore!!
Beijinhos
|
|
29-07-2005 16:32:14 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Roseli! Mais uma vez, parabéns pelas suas idéias geniais!
Adorei ver meu amado Gorman em formato de cartão postal virtual! Vou mandar mensagens pra todo mundo!
Se já é uma maravilha a foto de qualquer gatinho, o da gente é tudo de bom!!!
Beijos e rom rom
|
|
29-07-2005 16:33:08 |
|
|
É isso aí, Roseli, também amei a idéia, o meu Thiaguinho já está lá, muito obrigada de coração,
Silvia.
|
|
29-07-2005 17:05:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Estamos aumentando nossa Galeria e aguardando mais fotos!
Abraços
|
|
31-07-2005 16:21:22 |
|
|
Todos os gatinhos são lindos! Adorei o gatão negão da Deuziana, nossa que personalidade que ele tem! E os outros também, lindos, lindos,lindos!!!!!!!!!!!!!!Continuem enviando suas fotinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos,
Silvia.
|
|
02-08-2005 11:42:19 |
|
|
Parabéns a todos!!! Os gatinhos são lindos... Vou providenciar fotos das minhas filhinhas e mandarei para vocês.
Liandra
|
|
02-08-2005 13:34:10 |
|
|
Roseliiiiii Ficou lindo! Tanto a da Lenore quanto da familia toda hehehehehehehe
Amei!!
E é bom que a gente acaba conhecendo os gatinhos do pessoal que frequenta aquiiii!! Todos umas gracinhas!
Beijinhos
ps.: Já mandei cartão pra todo mundo! hehehehe
|
|
02-08-2005 14:23:02 |
|
|
Obrigada Silvia. Aquele negão é o Morfeu, lindo né. Foi achado numa caixa de papelão com 3 irmãos. Tinha menos de 30 dias. Dava mamadeira de duas em duas horas, limpava, cuidava....Hoje é aquela formosura! Ah, Morfeu foi por causa do filme Matrix.
|
|
03-08-2005 01:03:48 |
|
Cia do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá
Nossa Galeria está cada dia mais linda com as fotos dos gatos dos participants do Fórum. E na Loja Virtual...aguardem novas Promoções!
Abraços Roseli Cia. do Gato Persa®
|
|
06-08-2005 07:55:27 |
|
Fernanda Mattos
Convidado
|
|
Gente, tô amando a galeria de fotos do pessoal! EM breve vou mandar fotos dos meus outros filhinhos pra Roseli por lá...
Parabéns a todos, tem um mais lindo que o outro!
Fiquei impressionada com o tom azul dos olhos daquele gatinho siamês da Greice!
Dá vontade de por todos eles juntos (fazer uma convenção dos gatos) e mergulhar no meio! hihihihi ai que monte de delicinhas!!!
beijos e rom rom
|
|
06-08-2005 14:15:21 |
|
|
Brigado gente, por colocar a foto dos meus filhotes....... É por isso q amo o siames ....Eles tem no olhar a imensidão do oceano.
Bjokas
|
|
08-08-2005 13:13:47 |
|
|
Roseli, ficou lindo!!! Vc é demais!!! Adorei.
Estou toda orgulhosa em ver o meu filhotinho lá...
Muito bom conhecer "os fofitchos" de todos que participam do Forum, e por sinal todos são lindos!!!
Super beijo!
|
|
08-08-2005 15:34:32 |
|