Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gel anti cio    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Mell
Convidado

Oi gente!!!

Ahh.. estou ficando tão louca com gatinhos que também quero criar!
Mas não agora.. hehehehehe

Quero aprender tudo sobre....

Enfim...
Eu estou aqui me preparando ($$$) pra comprar um machinho...
Só que não quero que meus gatinhos tenham filhinhos muito cedo.
Minha gatinha tem 3 meses... e ainda que ela entre no cio este ano... eu não quero ainda.. Até pq não estou preparada... Não aprendi tudo ainda... etc.

Queria saber o que vocês fazem pra separar machos de femeas em casa, se não tem um quarto só pros gatinhos.
Aqui temos uma casa grande, só que só 2 quartos... pros meus pais e pra mim e pra minha irmã.
Temos 2 quintais gigantes... um escritório, etc.

Eu andei pesquisando, e vi no site do petsupermarket este gel...
Que voces acham dele? Será que funciona?

*obs.: Genteeeee.. A Lenore está tãaaaao linda! Uma princesa! Toda curadinha!! Não tenho onde hospedar fotos dela pra mostrar, mas quem quiser, me diz que eu mando por email!

Beijinhoss

28-07-2005 21:41:06

mell
Convidado

Xiii
Esqueci de postar  o link

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... uto=345104

28-07-2005 22:52:03

Silvia
Convidado

Oi, Mell, tudo bem? Mande prá  mim uma foto da sua princesa, tô curiosa, quanto a criar gatos , pelo que eu vi em vários sites de criadores, todos tem lugares próprios para seus gatos, um lugar só para machos e outro para as fêmeas, fora as maternidades, que são separadas, procure na Internet que você acha, a Roseli pode explicar melhor, se você tem um quintal grande então construa o gatil nos conformes, precisa muito amor acima de tudo, lucro demora, é mais pelo prazer, tenho uma amiga dona de gatil que tem 28 gatos persas, ela cuida sózinha dos bichanos, dá banho, começa as 7 da manhã termina as 7 da noite, uma vez por mês, cuida das doencinhas que porventura apareçam, mas é paixão antiga, procure matrizes com pedigree, com PKD livre, enfim certificar-se o máximo possível quanto a natureza dos gatinhos, um abraço e boa sorte.

28-07-2005 23:00:02

Mell
Convidado

Hehehehehehehe
Eu nem tinha pensado no lucro não...
Foi eu falando com meu namorado, que ia arrumar um namorado pra Lenore quando ela crescer, pra ela ter um monte de filhotinhos e isso ser uma desculpa pro meu pai deixar eu ter vários gatos em casa!
Heheheheheheh

Mas daí eu li que é melhor ter seu próprio machinho.. por causa de doencinhas, viroses etc...
E eu SEI o quanto é triste cuidar dessas coisinhas viu... hehehehe

Enfim.. até que seria tranquilo construir em um dos quintais aqui viu! =P
Mas meu pai está vendo de nós nos mudarmos pra uma casa maior e que nos fundos tem uma "mini casa"... daí eu roubo ela pra mim =P

Mas se esse gel funcionasse mesmo, seria uma boa né?!!

Beijinhos

*Te mando a fotinho dos meus gatinhos!

28-07-2005 23:04:45

Silvia
Convidado

Oi, Mell, adorei sua menina ela é linda! O branquinho também, lindos, sobre o gel eu não sei lhe responder, só tenho um menino o Thiago, ele é breeder também,  você o encontra no flog http://fotolog.terra.com.br/silvia_regina Beijão.

29-07-2005 10:06:48

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.