Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / "Levedo de Cerveja"    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Allan
Convidado

Alguém pode me ajudar ???

Soube por intermédio deste fórum que “Levedo de Cerveja” ajuda no crescimento / beleza da pelagem dos felinos.

Todavia, como constatei na farmácia, há vários tipos de “levedo”...ou seja...há embalagens com comprimidos de 350 mg, 450 mg, 500 mg.

Uma das embalagens (por exemplo a que indicada comprimidos de 450 mg) dizia que 350 mg era de puro levedo e 100 mg de proteínas (não me lembro se havia a indicação do nome da proteína)

Já outra embalagem com indicação de que os comprimidos continham 500 mg, dizia que os 500 mg era de puro levedo.

Então pergunto :- “Para um gato de 1 ano e 4 meses, com 4,5 quilos, qual comprimido (mg) devo adotar ??? E quantos ao dia ??? Alguém sabe dizer se há algum efeito colateral ???

Ainda, gostaria de saber se “Levedo de Cerveja” e “Levedura de Cerveja” são a mesma coisa, pois umas embalagens carregam um nome e outras carregam o outro nome.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços

Allan

19-07-2005 15:07:14

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Allan,

O Levedo que utilizaos aqui é de 500 mg. O ormal são  de 2 a 3 comprimdos ao dia, pois a maioria dos gatos gosta muito e acaba comendo o comprimido na nossa mão.
O levedo de cerveja ajuda na pelagem sim, deixa mais bonito e mais farto ainda.
Não existem relatos de excesso da vitamina causar algum problema, pois o excesso é eliminado através da urina.
As vitaminas que os gatos necessitam além de proteínas são: Vitaminas A, B e B12,C e E.
Qualque dúvida, escreva.

19-07-2005 15:38:09

Allan
Convidado

Olá Roseli,

E o fato de algumas embalagens caregarem o nome "Levedo de Cerveja" e outras "Levedura de Cerveja" ??? Trata-se do mesmo produto ???
Desculpe-me a ignorância (rsrsrs)

Abraços

Allan

19-07-2005 16:34:03

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Sim, levedura e Levedo são a mesma coisa.
Normalmente não é caro e as caixas ou potes vem com uma quantidade boa, aqui uso sempre potes com 400 comprimidos, pois acaba sendo mais em conta.
Façaa conta da quantidade que vc vai usar para o seu Kevin e veja uma embalagem que tenha um número de comprimidos aproximado.

19-07-2005 17:26:26

Allan
Convidado

Roseli,

Gostaria de sua sugestão...Por quanto tempo vc me sugere dar "levedo de cerveja" ao Kevin ??? ´
Pensei em dar por uns 02 (dois) meses, depois dar "outra coisa" com "outra vitamina"...tipo revezar...um tempo vitamina A...depois vitamina B e assim por diante...
O que acha ???

Abraços

Allan

19-07-2005 17:47:21

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Dá uma olhada na resposta qe demos pra Juju no tópico sobre o Hemolitan:
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... php?id=505
Acho que responde sua dúvida também.

20-07-2005 10:19:04

Allan
Convidado

"Valeu" Roseli...respondeu "sim" a minha dúvida.
Abraços.

21-07-2005 10:03:27

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Aproveitamos a "deixa" para informar que já temos à venda em nossa Feline Shop, o Levedo de Cerveja.
Para quem quiser deixar os pelos de seus gatos ainda mais lindos!

Abraços

/\ /\
(<";">)
("") ("")_)~
Roseli
Cia. do Gato Persa®

08-09-2005 14:50:15

Leonardo Saraiva

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
Bom dia a todos..

Hoje, após quase 1 mês dando Levedo de Cerveja para o Arthur, veirifiquei na embalagem que este tem apenas 250Mg! E estava lendo que todo dão comprimidos de 500MG! O que fazer?

O Arthur tem 4 meses, toma 2 comprimidos de levedo por dia (cada um com 250MG). Minha pergunta é: Isso é pouco? Devo dar mais comprimidos visto que contem menos MG?

Aguardo respostas..!!

23-11-2007 11:34:08

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.