Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / gato tarado!!!!! Me ajudem!!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
valeria
Convidado

Gente, não sei mais o que eu faço pra o meu gatinho dar sossego pra minha gata!!!!! E ela não está no cio!!!!!! Ele não deixa ela em paz!!!! Até na hora q ela está comendo!!!! E ela tá ficando estressada!!!!! Agora começou a fazer xixi pela casa e a se esconder embaixo da cama.....o que eu faço?

17-07-2005 23:47:41

Cia. do Gato Persa®
Convidado

oi Valéria,

Os gatos machos muitas vezes ficam enchendo a paciência de gatinhas porque têm aquela vontade de cruzar própria da natureza!
Mas isso não significa que ele cruze realmente. É muito comum isso e o que vc precisa fazer é dizer não e não e tirar ele de cima dela e talvez deixá-lo isolado um pouco pra ele não deixar sua gatinha nervosa. Isso passa, não se preocupe!
Se ele começou a fazer o xixi de demarcação está aí a resposta, ele está marcando o local com o "perfume de seu xixi"!

18-07-2005 19:02:56

Valeria
Convidado

Jura que é normal, mesmo a gata não estando no cio???? Eu não sabia.....tenho tentado manter os 2 separados, mas eles são meio grudinhos.....eu não tiro ele de cima dela não, tenho medo dela depois não deixar mais...não me envolvo...ela bate nele....
Minha mãe teve 9 gatos, todos vira-lata e os dela não eram assim.....só persa que tem esse comportamento?????
Fazer o quê, né???? Vou esperar!!!!!
Brigadaaaa!!!!!

18-07-2005 21:32:54

Ana Karynne
Convidado

Minha mãe tbm está com um problema em relação a isso mas o gato dela(é um srd) e mesmo com 3 meses após a castração continua tarado mas como ele nunca viu uma gata de perto e vai fazer 1 ano só ataca pés e lençóis! Tem algo que possa ser feito a respeito?

20-07-2005 21:40:03

Deuziana
Convidado

Ana, pode lhe parecer engraçado, mas se ve se arruma um bicho de pelúcia pra ele, isso pode acalmar um pouco.

20-07-2005 23:21:24

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.