Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Roseli! Quanta desespero e notícias péssimas de Carnaval né?! Hoje pela manhã estava com o seu cartão na minha mão para te ligar. Minha gatinha Dhórys teve 04 gatinhos muito gordinhos e tudo....que coisa nojenta o nascimento, pois bem ela comeu a primeira placenta, na segunda comeu a cabeça e infelizmente matou o seu filhinho, acredito que ela não tenha feito por mal, mas agora fiquei com medo e vou levá-la para o veterinário fazer o resto do serviço. Me diz uma coisa, é normal isso acontecer? Quando posso dar um banho nela? Estou acabada, nem consegui almoçar, vim trabalhar sem comer nada.
Um grande abraço! Rê
|
|
25-02-2004 13:29:21 |
|
|
Oi Renatinha,
me conta tudo, que cores são??? filhotinho é lindo !!! Normalmente elas comem a placenta o que é correto, quando não conseguem, é preciso cortar o cordãozinho umbelical! Fazer parto não é mole mesmo, cansa!! Imagina a mãe se não cansa então!! Você pode dar banho só daqui uns tres dias, mas não é bom tirá-la de pero dos filhotes. O ideal é esperar mais uma semana, Não se preocupe com a sujeira, que amanha ela estará limpinha!! Minhas gatas que nasceram aqui são filhas de uma persa branca, vc não faz idéia, pensei que nunca mais ela fosse ficar limpa, no dia seguinte ninguém dizia que teve filhotes, tava branquinha!!
Os filhotes depois vc vende.Tem um gatil aí em Fortaleza depois eu te envio o e-mail deles.
beijos
|
|
25-02-2004 15:43:46 |
|
|
Olá pessoas, estou necessitando de um gatinho urgeeente! Moro num Ap. em Brasília e prometo cuidar muito bem...
|
|
26-02-2004 12:41:38 |
|