Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Lacrimejar...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rose
Convidado

Olá,pessoal...
Faz pouco tempo que conheci o forum,mas estou adorando...
Acontece que tenho um gatinho (exótico - 6 meses) o Sniffy...ele perdeu um dos olhinhos numa hiper mega brincadeira com seu irmãozinho...isto não lhe traz nenhum problema pois leva uma vida normal...mas lacrimeja demais e acaba afetando o narizinho que está sempre molhado e chega até a assar...
Estou sempre limpando com soro fisiológico ou secando com papel higiênico,pois fica muito congestionado que o impede até de comer...fora as vezes que a gente o pega e ele dá aquele espirro que nos lava até a alma(tadinho!!!)
Gostaria de saber se alguém tem um problema parecido???se estou fazendo a coisa certa e se tem algum modo de diminuir esta secreção???
Obrigada...
Abraços...Rose

11-07-2005 20:33:42

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Rose,

existe um colírio muito bom e que dá bons resultados para gatos. É o Tobrex, comprado em farmácia comum. Vc pode pingar uma gota 3 vezes ao dia e ver se melhora, pois é um colírio que os veterinários sempre recomendam.
Espero que ele melhore.

13-07-2005 08:50:28

Rose
Convidado

Vou comprar o colírio e depois escrevo contando o resultado...
Qdo ele perdeu o olhinho ainda pertencia à veterinária que só me deu ele pq  assim não teria valor comercial...e tb pq ela queria que ele tivesse um lar,pois no gatil outros gatos poderiam judiar dele..
Ele é tão bonzinho...e mesmo sem o olhinho continua sendo muito lindo....
Obrigada...
Rose

13-07-2005 21:35:34

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.