Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá pessoal!
Resolvi aplicar o antipulga pq vi um pulginha e ela estava se coçando e ficando com feridinhas na cabeça (q praticamente já desapareceram com o uso de cetaconazol spray)
Tentei usar o My Pet e foi um nojo! O pelo dela ficou compeltamente empastado e por mais de 24hs (parecia óleo de cozinha) até ela estava se sentindo incomodada com aquala meleca. Liguei no SAC para reclamar e me disseram q ia ficar melado mesmoaté o banho q deveria ser dado somente 7 dia sepois da aplicação), então desesti e resolvi da banho antes da hora mesmo. E desistir do produto, infelizmente...
Depois de uma semana apliquei o Revolution para gatos (na segunda feira agora) na minha gatinha de 2 meses.
Acontece q ela continua se coçando! É normal um gato sem pulgas se coçar?
Beijo, Lenita
|
|
29-06-2005 13:34:04 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,,
Realmente o My pet deixa o pelo engordurado, mas é um ótimo anti-pulgas. Como ele deve ser usado na nuca, normalmente não se incomoda! Mas se já lavou e usou o Revolution, não tem problema, pois o Revolution é um produto excelente! Normalmente os gatos quando se coçam é porque alguma coisa o incomoda, ou sujeira no pelo quando ficam muito tempo sem banho, ou algum nó no pelo, ou pulgas, ou alguma alergia ou alguma casquinha...ou...nada disso e só uma coceirinha passageira, como nos humanos, que às vezes temos uma coceirinha de nada. Veja se o local onde ele coça, tem alguma casquinha, se mesmo assim não encontrar nada e essa coceirinha ainda persistir, passe um algodão embebido em vinagre de maçã! Isso deve resolver. Mas se forem coceiras fortes, talvez uma alergia, será melhor levá-lo ao veterinário!
Abraços
|
|
29-06-2005 13:57:37 |
|
|
Oi, Lenita, sua gatinha todo mundo amou é fofinha e tão fotogênica! Passem lá no flog, quem estiver curioso, ela é demais, o endereço já foi anunciado.
Beijos pra todos.
|
|
29-06-2005 17:49:20 |
|
|
Oi, vc já viu o ouvidinho dela? Será que não pode ser otite? A minha "filhinha" tava coçando muito e era. A tal do otite dá uma coçeira grande na cabeça. Bj
|
|
30-06-2005 08:52:46 |
|
|
OI, minha gatinha também coça a cabecinha com uma certa frequencia, já olhei para ver se tinha cêra no ouvido, ou alguma irritação, ou mal cheiro, e não vi nada. Acho que não deve ser pulguinha pois ela só coça a cabeça... Poderia ser otite, ou a inflamação seria visível?
|
|
30-06-2005 21:24:24 |
|
|
Sabe o que eu acho? Que é mania mesmo de coçar só pra gente ficar depois preocupada fuçando as orelhas pra ver se tem infecção ou um pulguinha safada...
Tenho dois gatos que não têm nadinha nas orelhas e vivem se coçando, só alí logo abaixo da orelha. Agora a Linda começou com isso, mas como ela é "Persa Rara" ficou um pouco ferido o local em que ela se coçou muito nos últimos dias(tem uma casquinha branca e estou usando cetaconazol nela)Acho que a pele dela é mais sensível.
Mas temos de ficar de olho mesmo!! Pra virar um problema basta não dar atenção a esse pequenos sinais!!
Beijinho a todos! Lenita
|
|
01-07-2005 18:04:47 |
|