Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fecaloma urgente    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana
Convidado

Minha gata de 10 anos está com fecaloma, ela fez uma cirurgia faz uns 5 dias para retitada das fezes, mas ela continua com muita dificuldade para defecar. Ela faz muita força para defecar e não sai nada. Já estou dando laxante e ração específica para gatos idosos. Não sei mais o que fazer. O que eu faço??? Existe algum tratamento, ou alguma alimentação específica? Por favor me ajudem!

27-06-2005 13:13:37

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ana,

Por que vc não experimenta nossa receita de sopinha que está aqui no Fórum?
Vc tabém pode dar a ela uma colher de chá de azeite antes da sopinha. Essa sopinha ajuda a regular o intestino e hidrata, acertando a flora intestinal.
Sobre o fecalomas, ou lamber e engolir pelos e não sair nas fezes ou vomitar, existem alguns produtos para ajudar.
Veja em nossa Loja virtual o Malt Past, para bolas de pelo e a Graminha disgestivapara melhorar a digestão dos gato.
Tenho certeza que vc vai gotar desses produtos, pois há várias pessoas aqui no Fórum que utilizam!

Um grande abraço

27-06-2005 13:33:52

Allan
Convidado

Oi Ana,

Como meu gato estava com problemas de “fungos”, seus pelos caíam demais, por isso, ao se lamber, ele engolia conseqüentemente muito pelo. Apesar dele não ter apresentado nenhum problema à época, por cautela lhe oferecia a “sopinha” (veja no site http://www.ciadogatopersa.com.br/dicas/rece01.php) , a “graminha” e o “malte past”. Não sei se ele apresentaria o problema, mas sei que ele se recuperou dos fungos sem que a “fecaloma” lhe causasse transtornos. Sei que seu caso e diferente, mas acho interessante a sugestão da Roseli.

Boa sorte a vc e a seu gato

Abraços

Allan

27-06-2005 16:36:07

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.