Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá. Minha gatinha tem 5 meses, e às vezes sinto um tanto de mal hálito nela. O que posso fazer para melhorar isso?
|
|
22-06-2005 19:47:20 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Ana,
Tem vários fatores mesmo ela tendo 5 meses. Não daria tempo dela ter criado tártaro, mas mesmo assim poderia. Algumas rações provocam um hálito fortíssimo e mau cheiro nas fezes também. Bem, as solução são: trocar a ração, levá-la ao veterinário para ver se algum dentinho está caindo ou se há alguma inflamação. Talvez o seu problema seja ração mesmo. Nós estaremos vendendo em nossa loja a aprtir de Julho um produto em spray para hálito dos felinos. Ele não só tira o mau hálito como também é anti bacteriano, já que a escovação dos dentinhos que deveríamos fazer, é bem difícil nos gatos. Esta será uma boa solução! Acredito, mas ainda estamos testando o produto aqui pra ver se funciona!
Abraços
|
|
23-06-2005 06:52:50 |
|
|
Obrigada! Estarei atenta ao lançamento deste spay. Minha gatinha se alimenta com Whiskas de filhotes... mas se alimentava com uma outra ração, acho que uma tal de "Gatos" (antes dela ser adotada por mim). Há algum invconveniente em dar Whiskas, seja para o seu hálito ou para outros fatores de sua saúde?
Mais uma coisa, existem alguns biscoitinhos que se costuma dar para os gatinhos, tanto para o hálito quanto para bolas de pêlos... Vocês tem alguma informação a respeito ou alguma indicação de marca?
Obrigada mais uma vez >^..^<
|
|
23-06-2005 16:05:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Sobre as bolas de pelos, nós recomendamos o Malt Past que inclusive temos à venda em nossa Loja. Já ouvi falar no biscoito, mas não tenho conhecimento sobre seus efeitos. Quanto à ração que vc dá, não posso dizer se é ela que provova o mau hálito porque não tenho experiência com ela, eu nunca a usei, talvez alguém mais no Fórum já tenha usado e possa te dar uma luz à respeito. Mas sei que tive uma surpresa agradável com uma mudnça de ração que fizemos! Temos à venda também em nossa loja, uma ração com base totalmente Natural, dá uma olhadinha1
Abraços
|
|
23-06-2005 16:16:42 |
|