Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá Roseli,
Esse fim de semana usei o shampoo cetaconazol no meu gatinho que você me enviou a uns meses atrás, lembra? É porque ele apareceu com umas casquinhas pelo corpo. Simplesmente adorei. Eu estava usando o Vetriderme Clorexidine que também é muito bom, mas o cetaconazol deixa os pêlos muito mais macios. Será que eu posso usá-lo sempre mesmo se ele não estiver com fungos? Como você faz com os seus gatos?
Um abraço.
Marcia - RJ
|
|
20-06-2005 10:15:52 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Marcia, foi pra vc que enviei o hipoalergênico que foi formulado especialmente para o nosso gatil? Humm, interessante, claro que pode usar o s h a m p o o! Ele é bom mesmo me sempre que dou banho uso! Apesar de eu te uma lista enorme aqui, proque tenho vários tipos de S h a m p o o s um para cada coisa, um pra bebê, outro p/ pelo escuro, outro p/ pelos longos, outro p/ pelos brancos...mas mesmo assim nunca dispenso o uso do C l o r e d i x i n e e do c e t o n a z o l. use e abuse!
Abraços
|
|
20-06-2005 10:38:40 |
|
|
Roseli
Esse shampoo branqueador que tem na sua loja é hopoalergênico?
Beijos.
Marcia-RJ.
|
|
20-06-2005 10:49:50 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Marcia.
Entrei em contato com o fabricante que me deu a seguinte explicação: Os shampoos fabricados pela Stallyon (como o Branqueador) tem uma concentração mínima de sal e são testados em coelhos albinos da Nova Zelândia, que são os animais mais sensíveis do mundo. Não houveram relatos de nehum tipo de alergia nem mímima com o uso dos produtos , incluindo os shampoos! Então, apesar de não ser hipoalergênico escrito na embalagem, tem a quantidade de substância como os hipoalergênicos! Eles também disseram que vale a pena experimentar !
EU sou suspeita! risos!
Abraços
|
|
20-06-2005 11:28:34 |
|
|
Roseli,
Sem querer abusar, você poderia me dizer a fórmula dele?
Um abraço.
Marcia.
|
|
20-06-2005 11:31:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Sim, claro. Aqui está: Lauril; éter; Sulfato de Sódio; Alquil Amino Propil Betaína; Ácido dodecil Benzeno Sulfônico (90%); Cloreto de Sódio; Hidróxido de Sódio (50%); Metilparabeno; Fragrância Q 7266.; Extrato Glicólico e Veículo!
Abraços
|
|
20-06-2005 12:10:02 |
|