Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vômitos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Renata Martins
Convidado

Roseli, minha gatinha voltou a vomitar todos os dias. No mesmo contêm ração e é amarelado. Ela está grávida. Gostaria de saber que procedimento fazer? Tenho uma dose ainda de Plasil. Posso dar? Ou será preciso eu levá-la ao veterinário?

Muito grata.

19-02-2004 15:56:46

Roseli
Convidado

Olá,

também estou com uma gata assim, deve se o calor, estou indo ao veterinário levá-la.
Acho que vc deve fazer a mesma coisa, pois ele pode te receitar só um sorinho, ou mesmo aplicar injeção, é melhor deixar prá ele.

Um abraço!!

19-02-2004 17:03:32

Luiz
Convidado

Pessoal, tenho um gato persa de 8 anos de idade e ele hoje começou a vomitar sangue, já o fez 2 vezes (23:30 e 01:00, agora sao 01:30). Não sei o que pode estar acontecendo e suspeito de uma úlcera. Na hora que voces lerem esta mensagem provavelmente ele estará ou melhor ou já o terei internado numa clínica para evitar desidratação mas gostaria de saber se voces conhecem casos semelhantes e qual o tratamento adequado.

Ele mia produndamente antes de vomitar, como se estivesse com dor, e vomita em seguida. E, é claro, está super abatido

Muito obrigado, Luiz

12-03-2006 01:35:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.