Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gente, mas que sufoco achar a ração da Eukanuba-Iams para gatos aqui em Santos-SP, só achei num pet e mesmo assim a pessoa falou que não iria comprar mais porque não tem saída, ela também é muito boa e vem mais, um saco de 3 quilos eu paguei R$ 40,50, enquanto da Royal Canin vem 2 quilos e paguei R$ 44,70, procurem se informar. Beijos.
|
|
07-06-2005 12:42:23 |
|
|
Não se se vc sabe mas é uma questão de boicote não comprar ração da IAMs. O fato é que eles testam em animais... Beijo Lenita
|
|
07-06-2005 14:16:21 |
|
|
Olá, Lenita, como assim boicote? Testam em animais e o que acontece? Dá algum problema? Tenho uma amiga dona de gatil que só usa a IAMS Eukanuba e nunca deu nada.
|
|
07-06-2005 15:15:10 |
|
|
Olá, tudo bem?? Gente eu tbm queria saber como assim testar em animais?? Ouvi muitas pessoas dizendo que empresas de cosméticos testam, mas o que amcontece com eles?? faz mal???
Bjinhussss
Fernanda
|
|
07-06-2005 16:46:10 |
|
|
Oi Silvia. Aqui em SP tem IAMS á vontade. Compro 45 kg por mês.! Quanto ao teste em animais, aqui vai o seguinte: Não é a IAMS Eukanubas que testa em animais, mas sim a Empresa Procter & Gamble Interaméricas LLC da Argentina, que além de distribuir a IAMS, frabrica outros produtos em geral. A Natura faz testes em animais, O Boticário NÂO faz, pois já recebi relatórios diretamente da fábrica do Boticario. Isso porque eu bati boca com uma vendedora do Boticario. Ela queria saber por que eu não comparia produtos do Boticario e eu disse que fazia textes em animais, Ela ficou inconformada, pegou meu nome telefone, endereço, mandou relatório para o Boticario e depois obtive respostas do não uso de animais em textes.
|
|
08-06-2005 00:28:29 |
|
|
É Kika, as fotos que aparece não é metade do que já vi! Sou protetora, tenho 32 gatos que foram resgatados, já doei mais de cem, e participo de um grupo do Yahoo, lá o pessoal tem 38, 45, e assim vai. Só quem trabalha com animais de rua, vai mais afundo! É um horror! Agora, Silvia não consegui ascessar a pg indicada! E como não podia deixar de ser eu mesma.... Que tal vocês adotarem um bebe de rua para ser irmãozinho dos seus miausinhos? Eles iriam fazer uma farra gostosa!
|
|
08-06-2005 00:36:34 |
|
|
Oi Deuziana,
eu não sou protetora pq não consigo pegar os bebês e doar depois, mas sou apaixonada pelos animais. Por conta disso e também por não poder ver os bichos maltratados que aparecem na frente, adotei 16 gatinhos, fora cachorro, hamsters e peixes que eu já tinha.
Agora não tenho condição mais de adotar nenhum, falta espaço e grana. Mas tento ajudar como posso, ajudando os protetores, como quando fui ajudar a transportar cães do ccz que iriam ser mortos para um sitio.
Fico feliz de conhecer pessoas como você. Graças a Deus o mundo ainda tem gente assim.
Beijos Kika
|
|
08-06-2005 03:15:07 |
|
|
De qual grupo vc fala? participo de alguns por lá. soube desse fórum em uma mensagem de lá.
bjs Kika
|
|
08-06-2005 03:16:00 |
|
|
Oi pessoal! Achei o site que fala sobre a IAMs realizar teste em animais. http://www.iamscruelty.com Ela se defendeu é claro, mas as imagens são muito chocantes, não sei, aí cabe a decisão a cada um! Eu fiquei muito triste, e perdi a confiança... Beijo Lenita
|
|
08-06-2005 15:45:27 |
|
|
Silvia,
O "site" informado deve estar com alguma letra errada ou invertida. Não dá para acessar. Pode verificar ?
|
|
08-06-2005 16:01:48 |
|
|
Oi Kika, faço parte do grupo Felinea do Yahoo! Que bom que voce também faz sua parte no mundo! Parabens! Bom pessoal, quanto a IAMS, infelizmente vou continuar comprando, pois tenho 32 gatos, e foi a única ração que não deu diarréia em ninguém! Não posso me dar ao luxo de comprar várias marcas e separar a turminha pra comer! Meus gatos tem entre 5 e 7 kilos cada um! Visitei o site, embora chocada, faço minha parte de outra maneira, recolhendo, castrando e arrumando lares positivos para essas crianças adoráveis, que são minha vida! Todas as empresas de ração, pelo jeito fazem textes...infelizmente. Então... vamos voltar a dar comida de fogão pra eles??? O batom que nós usamos, é feito com gordura de baleias. Sabem quantos golfinhos são mortos para se pescar Atum??? Eu não como atun de jeito nenum!
|
|
08-06-2005 19:24:20 |
|
|
Se voces quiserem ver ealmente crueldade com animais (peles para casacos) visitem www.institutoninarosa.org.br/ , voces verão como se tira pele de animais para fazer lindos casacos de rapoza, etc. Mas se preparem, essa é forte mesmo!!!!!
|
|
08-06-2005 23:59:23 |
|
|
Oi pessoal! Desculpem!Eu acabei levantando a bola do "teste em animais" e eu sei que esse tópico é terrivel!
As vezes ficamos numa situação meio sem saída, como o caso a Deuziana, e desculpe de novo, Deuziana, sou interiamente contra essa crueldade que envolve o caso dos casacos de pele, mas acho meio inútil levantar uma bandeira que eu não posso sustentar, afinal de contas, quantos de nós, se quer, já viu um casaco de pele? Acho que está fora da nossa realidade e, assim sendo, fora do nosso alcance de ação.
O que podemos sim é entrar no site da PEA e listar os produtos que temos em casa, que são feitos compactuando com o sofrimento de aniamais, e tentarmos, aos poucos é claro, ir "desabituando" deles. Isso sim é ação!
E ação geralmente dói no bolso...
Mas devemos lembrar que não é só por crueldade que se faz teste em animais. As empresas fazem isso pelo baixo custo da pesquisa.
É, pensando bem, no bolso de alguém sempre tem que doer mais um pouquinho!
Beijinhos LEnita
|
|
09-06-2005 12:38:29 |
|