Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Caspas, ... , Cascas, ..., e Pelos Caindo    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2 3 4 5
Allan
Convidado

Nem me lembre Lisi, ... , eu até tentei 'puxar / arrancar' as 'tetas' do meu gato. Ainda bem que eu 'gritou' e 'escapou' de mim. ... Santa 'inexperiência'. he he he.

26-10-2005 12:31:20

Vanda Asfour
Convidado

Gente, eu tb parecia uma louca desvairada fazendo o ritual do vinagre, o Zeus olhava para mim como dizendo: - O que essa louca está fazendo? Nem com o meu filho que hoje está com 23 anos, paguei um mico destes... Mas, valeu! Mais uma experiencia, né? Allan, o que eu abusei de vc, né? Tudo em vão... Bj!

26-10-2005 12:40:11

Silvia Ramos
Convidado

Ai, gente morri de rir!
Abraços.

26-10-2005 15:47:59

Vanda Asfour
Convidado

Silvia, imagina a minha cara? Fiquei com cara de idiota... Ainda brinquei c/a minha enteada, dizendo que sou loira então me permito cometer "alguns enganos"... Bj!

26-10-2005 17:52:33

Allan
Convidado

Abusou 'nada' Vanda ...

26-10-2005 19:09:24

Silvia Ramos
Convidado

Pior foi eu, comprei fêmea achando que era macho, me enganaram, fui descobrir no veterinário e eu chamando a lindinha de Thiago o tempo todo, ai, fiquei mau, coisas da vida, vivendo e aprendendo.
Abraços.

26-10-2005 19:57:50

Lisi
Convidado

uhaUHUHAuhaUHAUHA Essa achei engraçado... Como puderam te enganar? Que mal... mas vc não olhou antes? ou olhou? ¬¬ hihihihihihi

BjiNhu´s

27-10-2005 10:17:12

Silvia Ramos
Convidado

É Lisi, nem desconfiei, ela era muito pequenina e aquele monte de pelos!Achava estranho, eu passava a mão, passava a mão e não achava o pipi do gato é que tinha me apaixonado pelo gato(a) e nem sequer levantei a suspeita, só depois de 4 dias fui informada pelo veterinário, cheguei toda feliz com meu gato, falando doutor, esse é meu Thiagão! Ele só de olhar falou que era fêmea, pois só as fêmeas tem mais de 3 cores, ela era linda toda mescladinha, ah!!!!!!!!!!!!! que pena que não era gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.

27-10-2005 12:17:52

Fernanda Mattos
Convidado

Oi Silvia

Só uma correção: ela era não, ELA É LINDA! Toda colorida hehehe e é um amor de gatinha! Acho que é a mais carinhosinha do mundo! Minha cutututi! - quem quiser conhecê-la é só olhar a galeria de fotinhos do fórum, foto nr. 28!

http://www.ponteiro.com.br/persa/ecards/ga_forum02.html

Mas, neste caso em particular, acho que foi obra do destino, né Silvia?!

Beijinhos

27-10-2005 12:28:24

Silvia Ramos
Convidado

Pois é, Fernanda ela era pra mim, pra você ela é, agora ela é sua e sei que você, seu marido, sua filha dão todo o carinho e amor, meu sonho era ter um gato persa, quando eu a comprei, realmente fui enganada e logo arranjei um macho e deu tudo aquilo que você já sabe.
Beijos.

27-10-2005 12:37:26

Lisi
Convidado

é engraçado mas vc deve ter ficado muito indignada no dia né.. imagina!

O meu é um machinho.. mas agora quero ter uma fêmea para fazer compania pro john...

ele esta ai-> www.fotolog.net/lissii a maioria das fotos é dele.. hihihih

BjiNhu´s

27-10-2005 18:04:29

Ana Lucia
Convidado

Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo fórum, é realmente maravilhoso.... Tenho Uma gata persa (Rebeka), ela vai fazer 4 anos dia 03.03 e tem 3.8 k. Ela esta grávida. Bem, com ela está tudo Ok, mas a 2 semanas eu ganhei um himalaia filhote de 4 meses (Fiona) e pesa 1,8 k. Ela é linda, é meiga, pede beijo e conversa, rsrssrs (coisas de quem tem gatos)... Já a Rebeka é mais na dela, gosta de deitar perto mais naum é muito de carinhos, gosta apenas de ficar bem perto, mas se a gente começa a fazer carinho, ela levanta e vai deitar em outro lugar.
Já a Fiona é meiga, mia, mia muito, parece que quer falar com a gente, mas no dia seguinte que ela chegou eu a mandei ao pet shop para tomar um banho. qual não foi a minha surpresa ao receber a notícia de que ela estava com pulgas e infestada de focos de fungos.Antes de passar pela veterinaria logo apliquei um Advance (bisnaga) para pulgas e fui para a veterinaria. A veterinaria passou banho com shampoo Cetononazol a cada 5 dias e spray 2 vezes ao dia. Bem, ela estava vermifugada, mas nao tomaou as vacinas (AINDA), ai eu não sabia o que fazer, pois tenho muito medo da gravides da Rebeka (que esta com um mes e meio de gravides). Bem, sai e fui comprar o shampoo e o spray e cheguei em casa e praticamente dei um banho de Cetoconazol na Fiona, pois ela tem muito pelo. Passei a noite vijiando os passos das duas, e por onde a Fiona passava eu estava lá, com panos e Alcool e cloro, limpando tudo. Ela teve muita diarréia e tbm vomitou.
Eu adorei a Fiona, mas não podia colocar a Rebeka em risco. Levei a Rebeka ao veterinario para saber como a Rebeka estava, e graças a Deus a Rekeca está ótima...  Ai, eu não tive escolha, pedi para o rapaz que me deu a Fiona, para que ele fosse busca-la. Entreguei ela com muita dor no coração e lágrimas nos olhos, mas não tive opção.
O rapaz levou a Fiona em outra veterinaria e a Veterinaria disse a ele que a maneira mais rapida de começar a cuidar de fungos é usando Cefalexina. Eu fiquei surpresa, mas foi isto que o rapaz deu a Fiona por 4 dias, aconpanhado de banhos com Cetoconal a cada 3 dias. Bem, como eu realmente fiquei apaixonada pela Fioan, pedi que assim que ela melhorasse ele me mandasse ela de volta. A Fiona voltou ontem, hj eu a levei no veterinario e junto com o shampoo Cetoconazol mandei a mistura de 200 ml de agua e 800 ml de água, para enxaguar.
A fiona teve uma melhora realmente consideravel, a maioria dos pontos sumiram, mas acima dos olhos, na cabeça, atras das orelhas, ainda tem os mesmos pontos de fungos (mas agora com cascas, como estivessem secando). Apenas fiquei muito chateada porque o rabo dela esta cheio de rascas grandes com varios pontos (GRANDES) de fungos.
A veterinaria recomendou continuar com os banhos de Cetoconazol e Vinagre e passou Cetoconazol oral para ela tomar. O problema é que li este forum umas 5 vezes e percebi que o Fulcin é Bem mais eficiente que o Cetoconazol.
Sai do Vet. e fui a um pet shop grande, e comprei, Organnact para fortalecer as duas e tbm o vermifugo que a Roseli tbm indicou (pois pode dar para gata gravida, o basken suspensão, comprei tbm o Amonex para desinfetar a casa já comprei o Fulcin. PESSO A ROSELI OU A QUEM POSSA ME AJUDAR A ME INSINAR COMO POSSO USAR TUDO ISSO, PRINCIPALMENTE O FULCIN (A fIONA TEM 4 MESES E PESA 1,8K). eU TENHO MUITO MEDO DA REBEKA CONTRAIR ESTES FUNGOS, EMBORA SEMPRE TENHA CUIDADO MUITO BEM DA ALIMENTAÇÃO DELA. A Rebeka sempre comeu Royal Canan para persa, mas agora que esta gravida passei para Royal para filhotes e na ultima semana troquei para a Proplan para filhotes, pois li neste forum que o Proplan é a ração que mais tem proteinas...
POR FAVOR ME DESCULPEM POR ESCREVER TUDO ISSO, MAS É QUE PERCEBI QUE VOCES SÃO QUASE UMA FAMILIA E GOSTAM DE AJUDAR TODO MUNDO. POR ISSO PESSO QUE POR FAVOR ME AJUDEM...
OBRIGADA
ANA LUCIA, REBEKA E FIONA

21-01-2006 21:45:25

Lisi
Convidado

Olá ana lucia,

Vamos lá..

É muito importante separar as duas sim.. evite ao maximo contato, pois a mamãe com fungos passa para os bebês...

O fulcin 500mg vc pode dividir ele em 10 partes e dar uma partisinha por dia... ele é muito forte mesmo.. eu comprei o griseoderm é bem mais facil de mecher nele já que tem uma dosagem inferior..mas já que vc comprou use este mesmo... ahh vc tb pode dividir em 4 partes diluir em 1ml de agua filtrada e colocar na siringuinha(sem agulha) e dar na boquinha dela 0,4ml por dia assim vc vai dar 50mg de fulcin.. acredito que não seja bom deixar o remédio diluido de um dia para outro.. então todos os dias vc faça esse ritual... de uns 15 dias o remédio e veja como ela reage.. depois nos fale...

bom vc aumentar a imunidade dela tb.. dê a ela um potinho de AD, é uma papinha fabricada pela hills muuuuuuuuuito boa e ela vai adorar!!  vc pode comprar em pet shop, é como se fosse uma latinha de atum! eles devoram!

o amonex ( HERBAL VET) é muito bom mesmo.. mas tem que ser beeeeeem diluido para não intoxicar e causa vomitos nos gatos.. tb podes colocar na máquina quando for lavar roupas, não mancha e da um cheirinho muuuito bom.. para matar os fungos agua sanitária é muito bom tb.. mas tem que limpar com os gatinhos beeeemmm longe, depois de secar beeemmm espere mais uns 30 min..

Mas nos dê noticias!!!

BjiNhu´SsSsSs

21-01-2006 22:58:10

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Ana,

Primeiramente seja muito bem vinda ao nosso Fórum. COmo vc mesma disse, procuramos ter uma família  felina aqui que possa postar mensagens sobre as dúvidas com seus gatinhos. o espaço é pra isso, sinta-se á vontade para escrever o quanto quiser. Às vezes, quando screvemos, nos dá a impressão que as pessoas estão nos ouvindo, não é?

Bem, vamos ao seu preblema.
A sua gatinha Rebeka que está grávida vc deve acompanhar mesmo de pertinho a gravidez dela e quando criar , vc deve isolá-la da Fiona para que ela não se estresse. Quando ela criar  vc pode nos escrever e termos o maior prazer em lhe dar dicas em relação aos filhotes e mesmo à mamãe, que vai precisar de toda atenção do mundo.
Vc deve ter lido sobre o tratamento de fungos aqui no Fórum e a Lisi já explicou como dar o Fulcin.
Vc deve dar por 10 dias, descansar 3 e continuar mais 10.
Enquanto isso, vc poderia fazer o tratamento tópico nas regiões afetadas do corpinho dela, aquilo que chamamos de ritual do vinagre, onde vc pode optar por utilizar o shampoo à base de Clorexidina ou então fazer aquele tratamento que descrevi em outro tópico este que vou colocar abaixo:
--------------------------------------------------------------------------------------------

1- Compre Furanil Pomada (é a base de clorexidina, mas a pomada é melhor que o spray para certas partes do corpo) temos à venda na Loja Virtual
2- Compre em casa de cabeleireiro ou farmácias ÓLEO DE MANTEIGA DE KARITÊ (muito usado pelas mulheres no cabelo para crescer)
3- Vinagre de maçã
4- Algodão

Molhe o algodão no óleo de manteiga de Karitê e passe em todos os locais onde houver essas casquinhas, para cada local use um algodão diferente.  O local vai ficar oleoso, em seguida use um algodão molhadinho no vinagre de maçã puro, sem diluir, mas cuidado...na região próximo aos olhos por exemplo vc não usa para não arder o olhinho dela, use só o óleo e a pomada.
Depois disso o pelo vai focar molhadinho vc pode deixar, vai ficar com aspecto bem lambusado, não tem problema, não se preocupe que vai secar e ela não vai lamber.
Essa operação vc faz no primeiro dia, pela manhã e á noite.
No dia seguinte pela manhã vai mudar:
Limpa tudo com o óleo novamente, depois passa o Furnail Pomada e deixa, ela esquenta um pouco o local e também deixa o pelinho melado, mas depois sai.
Passe novamente á noite.
No outro dia, vc limpa com o óleo, e passa o vinagre pela manhã e a noite a pomada.
Aí vai repetindo até vc achar que sarou
---------------------------------------------------------------------------------------------

Não se preocupe com a sua grávida, pois enquanto vc está controlando o tratamento tópico da Fiona, não há chances da Rebeka pegar fungos. Por isso é importante depois de tratar da Fiona, limpar as mãos com o AMONEX, ele é mesmo excelente, aqui usamos muito e  inclusive nas roupas.

O Organnnact cat é muito bom também, eu não dispenso, porque ele melhora muito o gato, mas vc precisa se lembrar que é preciso melhorar a imunidade da Fiona, entãoseria melhor ainda se vc pudesse dar  outro tipo de vitamina pra ela ou mesmo o LEOCOGEM, que aumentando a imunidade, vai fazer com que o tratamento seja realmente eficaz, além do mais, ela vai sarar muito mais rápido.

Escreva quando quiser,

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

22-01-2006 18:48:56

Ana Lucia
Convidado

Nossa gente eu realmente estou muito feliz com a atenção que recebi e com tamanha rapidez, vcs estão de parabens.
Ontem eu comecei a dar o Fulcin para a Fiona, e fiz como a Lisi me ensinou, parti o comprimidi em 4 e dilui em 1 ml de agua e deu 0,4m (misturado naquele pate para gatos) ela comeu tudo. POSSO DAR OS REMEDIOS MISTURADOS NESTA PASTA?
Misturei na pasta o vermifugo e o probiotico (cada remédio em porções diferentes e distribuidas durante o dia) A Fiona é maravilhosa!!!! Comeu todas as porções e ainda queria comer a da Rebeka,rsrsrs
Já a Rebeka não aceitou a pasta nem com o vermifugo e nem com o probiotico...
Não teve jeito, tive que pegar a Rebeka e dar o vermifugo na seringa (com o coração partido), pois tenho muito medo de deixa-la stressada por causa dos filhotes, mas eu conversei bastante com ela e na verdade não tinha outro jeito, eu precisava dar o vermifugo. A muito custo consegui.... mas o probiotico não tem Cristo de a faça tomar eu ja tentei na pasta, na ração, na agua, mas ela não como de jeito nenhum. SERÁ QUE VCS TERIAM ALGUMA SUJESTÃO? Eu gostaria muito que ela aceitasse esta vitamina pois li que é muito boa, a Fiona simplismente devora tudo que eu dou (vermifugo, probiotico, pasta, Fulcin, ração), parece uma bola de tanto que come.
Ontem eu levei a Fiona para tomar banho e junto com ela levei o shampoo e o vinagre e a noite fiz o ritual do vinagre e depois apliquei i cetoconazol em spray. Hoje eu dei todos os remedios e fiz o ritual do vinagre de manha e agora a noite. A Fiona aceita até que bem o ritual, eu deito ela no meu colo e quando começo a passar o algodão ela começa a miar como se estivesse doento, mas ela é tao safada que eu aplico fazendo carinhos e ela mia quase dormindo esparramada no meu colo.... ROSELI eu queria perguntar se preciso mudar o ritual, pois ela tem aceitado tão bem... mas se vc me disser que o da pomada é melhor, ai então eu mudo...
Eu fiquei impressionada com o efeito da Cefalexina, eles da maioria dos fungos terem sumido, as que ficaram, estão bem clarinhas, quase que desaparecendo e ja tem pelo crescendo. Apenas o que me preocupa é o rabo dela que esta com 3 pontos de fungos que circulam em volta do rabo. VCS acham que eu deveria dazer o ritual da pomada no rabo dela? Embora esteja melhorando com o ritual do vinagre...
ROSELI vc me disse que não tem perigo da Rebeka se contaminar? Mesmo com a Fiona usando a mesma caixinha de necessidades?
Olha o que eu sei é que estou tentando a todo custo fazer o melhor para nós tres (eu até comprei licor de cacau xavier pra eu tomar, SERÁ QUE É EXAGERO?)...
Eu moro em uma kitnet e não tenho como separar minhas filhotas, então estou fazendo o que posso para manter o ambiente o mais limpo possivel. Sempre burrifo Amonex (diluido) por todos os cantos e passo pano com este liq. em tuda parte, tenho limpado a caixinha de necessidades assim que elas usam e depois dou uma burrifada com o Amonex por cima e aos arredores da caixinha.
Mais 2 perguntinha:
Estou dando a melhor Ração pras minhas meninas? Proplan para filhotes.
Gostaria de saber se vcs conhecer uma areia (que na verdade é um gel) transparente com uns floquinhos azul, eu gostaria de saber se vale a pena comprar esta areia para 2 gatos, pois um galãozinho custa 20 reais, gostaria de saber se vcs conhecem e se acham que vale a pena trocar...
MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VCS... E DESDE JA GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA E ME COLOCAR A DISPOSIÇÃO SE EU PUDER AJUDAR E ALGUMA COISA....
OBRIGADA ANA LUCIA

23-01-2006 02:57:07

Ana Lucia
Convidado

Roseli, só mais uma pergunta, este vermifugo basken suspensão é mesmo bom? Eu deu para as duas e não tiveram nenhum efeito colateral (nas fezes por exemplo, não tiverem diferenças), é assim mesmo?
Ama nha eu vou comprar a outra vitamina que vc falou pra aumentar a imuniodade da Fiona. Eu posso dar junto com o Organnact?
Só mais uma coisa; alguem de da uma ideia de como fazer a rebeka aceitar o organnact, por favooorrrrrr......
Obrigada Ana Lucia

23-01-2006 03:09:30

Lisi
Convidado

Olá Ana,

Vc já é da famíliaaaaa!!!! hhihihi

Que ótimo que fiona é cumilona!Adorei a notícia, logo logo ela estará bem peludona, sem fungos e bem linda!! hihihihi

Depois de uns 5 dias que vc da o remédinho contra fungos, não há mais risco de contaminação, mas é primordial a limpeza do ambiente, assim mesmo como vc está fazendo, pois os fungos podem ficar no ambiente por até 8 meses.. mas se vc continuar limpando tudo, não haverá problemas.

Quanto a areia... esse gel? eu não conheço. conheço a silica, que é muito boa, é uns cristaisinho transparentes e uns azuis, e é pelos azuis que vc saberá a hora de troca-los, eu tenho 2 gatos em casa e uso silica, ela realmente é muito boa.. dura bastante... tem uma que eu compro mais barato olha o site www.chamisco.com.br mande um e-mail pergunando onde tem um representante na sua cidade, eles irão na sua casa! foram na minha!! A D O R E I!

Nunca dei organnact para meus gatos, mas se um dia precisar, gostaria de saber como dar tb! hihihih

Se for pósinho, mistura na ração, se for comprimido, dilui numa seringa... hummm...

Ahhh já me disseram que a Pro Plan filhotes é boa simmm!!! é até bom rebeka cumer já que vai ser mamãe!

BjiNhu´Ss

23-01-2006 10:17:30

dsl_floripa
Convidado

Lisi,

Não é chamisco... é chalesco.......srrsrrsr

23-01-2006 11:14:38

Daniela
Convidado

Oi Ana Lucia,

O   O r g a n  n n a c t   c a t   eu dou para os meus, tb tenho dois, um menino e uma menina, mas já são adultos.

Bom, o Miguelito se recusou a comer nos primeiros dias e a Mel comeu numa boa. Então eu deixei disponível duas panelinhas uma com o probiotico e outra sem... Embora eu dê duas porções de comida por dia, como todo gato, eles não comem de uma vez, então as vezes ele acabava comendo uns graozinhos do pote dela (com probiotico). Depois de dois dias coloquei um pouquinho de probiotico no potinho dele bem misturado e fui aumentanto até chegar aos 2gr (2x ao dia). Hj em dia eles só comem a ração com o probiótico. 

O produto é maravilhoso. Notei que eles passaram a comer um pouquinho menos, as fezes melhoraram muito - o cheiro diminuiu e eles viraram uns reloginhos... É só dar a ração e esperar com o saquinho e a pazinha na mão que em alguns minutos eles vão usar a caixinha. Além disso a queda de pêlos diminuiu e estão nascendo super fortes e bonitos (eu tosei eles na entrada do verão).

Esse granulado que vc falou eu nunca usei, aqui em casa uso o pipicat floral (um da embalagem rosa) que além de muito economico corta o cheiro quase totalmente. Pra esse fim ainda tem o   s m e l l   l e s s ,  que acaba com o cheiro de xixi.   

Abs,
Dani

23-01-2006 11:35:43

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ana Lucia,

O basken é um vermífugo excelente! Veja que não dá diarréia como a maioria e o gatinho também não baba, como quando damos comprimidos! Está certo, ele não provoca nenhum efeito, por isso pode ser dado às fêmeas prenhes e aos filhotinhos!
Sim, O Leocogem, vc compra em farmácia comum, custa um tanto caro, mas é muito bom e no vidro bem uma boa quantidade!
Sim vc pode dar na seringuinha (sem agulha) pela manhã e depois dar o levedo de cerveja ou a ração.
O Organnact é assim mesmo para gatos  que não aceitam, tem que ir aos poucos.
Vc pode colocar na tigelinha da ração uma quantidade menor do probiótico, e jogar ração normal por cima, claro que ele vai comer a de cima e vai chegando na parte de baixo que tem aração com o pó.
Assim vc vai aumentando aos poucos e com o tempo ele nem vai ligar...quando vc falar...Vitamininha! ele virá corendo!

Eu não te recomendo aplicar o Cetoconazol em spray, porque ele é forte e tem a outra gatinha que está grávida.
Eu tenho gostado realmente muito do tratamento com a pomada Furanil, é inteeressante, vc passa dois dias, ela seca a micose e ficam umas casquinhas que vc tira com o algodão com aquele óleo de manteiga de karitê e o vinagre.
Particularmente eu prefiro!
O ritual do vinagre vai resolver sim o seu problema, porque aliado a isso vc está dando o Fulcin, rapidinho vai sarar.
Não se preocupe com as caixinhas, do jeito que vc está limpando , não tem chances de infestação nem da Rebeka ficar doente, nem com funguinho.
Pergunte o quanto quiser!

Abraços

/\ /\
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli
http://www.ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®

Prestigie nossa Feline Shop
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

23-01-2006 11:51:20

Lisi
Convidado

aUHAuhaUHAuhaUH chamisco.. da onde tirei isso..

OBRIGADA DSL!!!

www.chalesco.com.br

bjinhuSs

23-01-2006 13:29:58

Ana Lucia
Convidado

ESTOU REALMENTE ME SENTINDO EM CASA COM VCS, E ADORO ENTRAR NO SITE SÓ PRA VER SE TEM ALGUMA RESPOSTA. É COMO A ROSELI DISSE, PARECE QUE TEM ALGUEM CONVERSANDO COM A GENTE...RSRSRS
Roseli eu vou comprar o Leocogem e depois gostaria de saber a quantidade que tenho que dar para a Fiona. Posso dar para a Rebeka tbm?
Vou comprar tbm a pomada e fazer o ritual da pomada, embora hj eu tenha olhado o rabinho da Fiona e esta sequinho, cheio de casquinha que sai no algodão.
Eu gostaria de conhecer os gatinhos de vcs!!! Nós poderiamos trocar fotos dos nossos (as) pimpolhos pra todo mundo ficar se conhecendo. Oque vcs acham... eu adoraria conhecer os bebes de vcs!!!
Amanha eu posto novas noticias das filhotas...
Desde ja agradeço
Ana Lucia

23-01-2006 15:22:47

Lisi
Convidado

Olá Ana!

Pra fiona pode ser dano 0,5ml era oque eu dava pro john quando pikinininho... agora pra rebeca.. eu não sei. já que tah gravidinha...

entra no meu fotolog www.fotolog.net/lissii e veja meus bebes!!
E comenta tb ana!!!!!

BjiNhu´Ss

23-01-2006 15:57:52

Daniela
Convidado

Oi Ana,

Tem algumas pessoas no forum que tem os gatos cadastrados no catster (orkut para gatos). Lá tem algumas fotos dos meus :)

http://www.catster.com/pet_page.php?j=t&i=232618
http://www.catster.com/pet_page.php?i=232625&j=t

Bjs,
Dani

23-01-2006 16:07:25

Jujubabe
Convidado

O meu fióti tem blog !!!!!!

http://www.guizmolino.blogger.com.br

e catster: http://www.catster.com/pet_page.php?j=t&i=232563

Bjsssssssss !!!!!!

23-01-2006 16:16:27

Ana Lucia
Convidado

Olá gente....
Desculpe-me o sumiço, mas é que eu estava sem internet em casa...
Neste tempo muita coisa mudou.
A Fiona tem casa nova e donos que a amam muito, eu sempre ligo pra perguntar dela e pelo que me parece ela ja ta mandando na casa...rsrsrs
Ela tbm ja esta sem sinais visiveis de fungos mais ainda esta tomando o Fulcin...
Infelismente ela e a Rebeka não se entenderam muito bem, pois a Fiona queria brincar muito e a Rebeca (grávida) não conseguia ficar sossegada...
Estou angustiada pois a Rebeka esta para ter os filhotes a qualquer momento...
Espero poder contar com a ajuda de vcs, pois sou avó de primeira viajem...rsrsr
Assim que os bebes nascerem eu posto novamente....
OBRIGADA PELA AJUDA QUE DE MUITO ME SERVIU...
Ana Lucia

07-02-2006 03:58:24

Ana Lucia
Convidado

A PROPÓSITO, EU VI OS BEBES DE VCS....
NÃO SABERIA DIZER QUAL É MAIS LINDO... PARABENS....A TODOS....
Ana Lucia

07-02-2006 03:59:57

Juliana Lima

De: Distrito Federal
registrado(a): 29-12-2006
Qro parabenizar o pessoal q nos ajuda... a Roseli q respondeu aos e_mails.
Eu cheguei nesse fórum desesperada, meu gatinho Pytter esta muito doente, fungos por todo corpo e o pessoal da minha casa ameaçando expulsar eu e o Pytter rs rs (brincadeira é claro) por que estão todos infectados, passei a noite toda lendo o forum e agora estou mais tranquila, amanhã começo o "ritual do vinagre", estou muito confiante. Ja fiz tratamento com outros produtos e não deram certo, mas agora eu sei q meu bb vai ficar bom...

Espero esta postando aqui em pouco tempo e com boas noticias....

abraços a todos

29-12-2006 21:09:06
Última edição por Juliana Lima (29-12-2006 21:10:31)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006

Oi Juliana,
Seja muito bem vinda à nossa Família Forunlina!

Realmente o tratamento pode demorar um pouco, mas muitas pessoas já conseguiram os resultados desejados!
Tenha, paciência,muita fé e boa vontade pra continuar tratanto seu lindinho e a recompensa virá!

É importante que vc melhore a imunidade dele com vitaminas!

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-12-2006 21:25:07

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Eu Consegui o Léo esta lindoooooooo, livre de fungos e todas essas `coisinhas`que prejudicam tanto a saúde dos nossos amados....
Beijossss
Ju

30-12-2006 02:08:19

Páginas:  1 2 3 4 5    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.