Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi, pessoal, quem de vocês tem rinite alérgica e tem gatos? Oque vocês fazem quando ataca? Estou numa crise alérgica, é bom os remédios homeopáticos?Não quero mais depender dos alopáticos. Quem puder , entre no forum. Abraços.
|
|
03-06-2005 09:49:03 |
|
|
Oi Silvia
Minha filha tem rinite alérgica e, quando o Gorman veio para casa ela ficou um pouco "atacada". Dei a ela, por alguns dias, o Polaramine. mas como cada caso é um caso seria interessante vc fazer um tratamento.
Hoje ela está bem e não tem mais crises (criou imunidade para pêlos de gato), mas como geralmente os ácaros atacam os pêlos é bom sempre mantê-los bem limpinhos e escovados que ajuda muito.
No seu caso, como só tem você para escovar o Thiago e cuidar dele é importante que vc vá a um alergista e faça um tratamento prolongado para curar a rinite. Passada a crise de rinite você pode e deve procurar um homeopata para a manutenção.
Se cuide bem para ficar mais fortinha que você vai ver que acabarão as crises. Para minha filha dei, inclusive, sustagem para aumentar a imunidade.
Beijos, saúde e boa sorte!
|
|
03-06-2005 11:37:24 |
|
|
Oi Silvia! Fale com um médico homeopático sobre Brionia C. A dona do Pet que eu frequento também tem uma renite fortíssima, tem gatos, e toma Brionia em gotas. O Brionia que receitei aqui em outro tópico é para felinos. Para humanos é outra dosagem. Vá a ujm homeopata, é ótimo!
|
|
03-06-2005 11:51:36 |
|
|
Obrigada, seguirei as recomendações, beijos.
|
|
03-06-2005 12:07:33 |
|
|
Sabe o que curou a minha rinite alérgica??? Exercícios. Depois que eu entrei na academia tudo passou. Pode mudar o tempo, ter persinhas em casa dormindo com você, tomar banho quente, etc.
Beijos.
Marcia.
|
|
06-06-2005 16:26:17 |
|
|
É Verdade, minha maior preocupação em adotar um persa é a rinite que tenho....e não é fraca não!! Fui até a um pet shop ver uma linda bebê, mas o pouco tempo que fiquei com ela no colo, meu nariz já começou a coçar, dando vontado de espirrar...até fiquei em dúvida em adotar ou não...mas acho que adotaria mesmo assim....rs Se alguém tiver alguma sugestão quanto a melhora dos sintomas pode me mandar???
Bjinhussss
|
|
06-06-2005 17:00:39 |
|
|
Ah, exercícios, isso acaba comigo, mas to precisando, o que mata é a preguiça só de pensar em fazer. Beijos.
|
|
06-06-2005 19:47:39 |
|