Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / nódulo ou vacina?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Marta Valença
Convidado

Gente, a minha "filhinha" Kaya, tá com uma bolinha dentro da pele quenão sei o que é. Eu falei com o meu namorado e ele acha que pode ser da vacina que ela tomou. Já tem 2 semanas que ela tomou a vacina, será que pode ser?

03-06-2005 09:48:52

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Marta,

Se for da vacina, mesmo duas semanas depois, vc não teria sentido essa bolinha uns dias depois dela ter tomado a vacina?
Pode acontecer, mas no dia em que o gatinho toma vacina, é preciso fazer uma massagem no local para espalhar bem o remédio.
Em todo caso, vc pode fazer compressa com água morna, mas seria interessante levá-la ao veterinário para verificar qualquer outra possibilidade.

Um grande abraço

03-06-2005 10:11:11

Marta Valença
Convidado

Estou levando ela no veterinário amanhã para ver como está a otite entãi vou aproveitar e perguntar sim. Muito obrigada,
Marta

03-06-2005 11:58:51

Marta Valença
Convidado

Olá. Eu fui na veterinária para que ela desse uma olhada na otite dela, que por sinal está quase boa, e aproveitei para ela vir a tal bolinha. Ela me garantiu que é realmente da vacina.

06-06-2005 09:32:57

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.