Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Transporte aéreo de gatinho    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Rodrigues
Convidado

Gostaria de saber , principalemnte por parte do gatil - que já deve ter experiência com isso - informações e indicações a respeito do transporte de gatinhos por via aérea.
Estou em vistas de receber uma gatinha e tenho me informado pela GOL das documentações e procedimentos necessários para tal transporte, mas gostaria de saber ainda de mais algumas dicas, restrições, conselhos para que tudo saia da melhor maneira possível tanto para mim e principalmente para a gatinha :)

Agradeço pela ajuda.
Ana

31-05-2005 16:25:20

Marta Valença
Convidado

Oi Ana,
Bom, já levei a minha gatinha uma vez de avião de ctba para o Rio. assim, com relação a preço, varia de companhia aérea. A maioria é por peso, a BRA, que foi a minha, combrAVA o preço fixo de 150,00. Com relação aos documentos necessários etc. é tudo igual, eles pedem atestado de saúde por uma veterinária, vacinas etc tudo em dia e ainda o atestado do ministério da agricultura. O saco é que esse atestado só tem validade de 48 horas se não me engano. Ou seja, às vésperas da viagem vc tem que estar indo lá etc. No meu caso a vet resolveu isso pra mim e me combrou uma pequena taxa para ir ao local. No mais tive que sedar a minha gatinha para que ela não se estressasse com a viagem, a dosagem correta não me lembro então é melhor que vc consulte uma veterinária. E ela teve que ser despachada (sniff sniff, muito triste) dentro daqueles compartimentos próprios para transporte.
Abraço e boa sorte
Marta

31-05-2005 17:01:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.