Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / De uma hora pra outra...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
bymarcinha
Convidado

Oi gente, eu aqui de novo enchendo o saco...O Pierre ontem estava com o tôtô mole, sujou o bumbum lavei e sequei...hoje ele continuou mole(o tôtô),vomitou um pouco de ração e pêlos e agora ha noite fez tôtô mole mas com um pouquinho de sangue...acho que feriu o ânus pois fez tôtô mais que o normal.O comportamento dele está normal,brinca,dorme e come.(Eu dei um probiótico será que fiz mal?).Será que é nervoso?Por que ontem eu comecei a tosá-lo e hoje pela primeira vez ele teve um contato imediato com um cachorro...o que eu posso fazer?
Abraços...

28-05-2005 19:53:57

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Marcinha,

Ele pode ter se estressado com o cachorro, pois gatos detestam barulho e acabam se assustando.
Ma o cocozinho mole pode ser por vários motivos, pode ter comido demais entre outras coisas.
Faça assim, dê sopinha pra ele. Aquela sopinha que sempre dou a receita.
Mas se vc não tiver a receita aqui vai:

Sopinha Nutritiva

1 chuchu
2 cenouras
150 gr. peito de frango sem osso

Cozinhe o chuchu e a cenoura, quando estiver bem molinho, acrescente o frango e deixe cozinhar por uns 10 minutos.
Depois de tudo cozido, separe o frango e bata os demais em liquidificador, deve ficar uma papinha como de neném.
Desfie bem o frango para que fique fininho e em pedaços pequenos. Deixe esfriar.
Sirva uma concha da papinha com meia concha do frango desfiado por cima, pode dar pela manhã e à noite. Mas a ração seca permanece

Também dê água de côco pra ele , substirua a água normal por água de côco.
isso logo vai passar.
mas se persistir , então aí é outra história!

Abraços

28-05-2005 20:11:43

bymarcinha
Convidado

Estou postando para dizer que o Pierre, já está melhor...com a metade do corpo tosado, pq não quero mandar tosar fora...da última vez que mandei a Mia de manhã, me devolveram à noite...e como eu tive Petshop e sei fazer, estou tosando aos poucos...acabou o gato!Beijocassse obrigada!Já estamos no Orkut...quem quiser ver as fotos dos meus bichanos...by!

30-05-2005 16:06:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.