Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi Deuziana, Estou tentando te mandar um email, mas não estou conseguindo... Qual o melhor endereço pra te mandar email?
|
|
26-05-2005 12:10:23 |
|
|
Oi Aida meu e.mail é agatade@ajato.com.br . Te mandei um agora, as 17:08 horas. Espero que ternha chegado.
|
|
26-05-2005 17:08:38 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Deuziana,
Eu estou usando a Brionia C que vc havia falado anteriormente, eu estava com um filhote com um restinho de resfriado. Sarou!!!!!!!!!!!!!! É muito bom, gostei muito da experiência e já adotei aqui o uso na água pra todo mundo!
Obrigada pela dica.
Abraços Roseli
|
|
26-05-2005 17:48:25 |
|
|
Legal Roseli! Fico muuuuiiito contente hu hu hu hu, O Brionia é homeopático, e muito bom, principalmente para gatos persas que tem o estomago e intestinos sensíveis. Aqui em casa, é Brionia pra todo mundo. Tem gente que pensa que é sabedor de tudo, e se estrepa, mas pessoas como voce, humilde de coração só tem a ganhar. Valeeeeeuuu! Sucesso e Beijos Felinos
|
|
26-05-2005 22:28:53 |
|
|
Olá Deuziana e Roseli
Atendendo aos conselhos comprei o tal de "Brionia CH6" para meus filhinhos, entretanto, embora tenha pesquisado na internet, não achei nada a respeito dos efeitos, para que serve e coisa e tal...
Gostaria de pedir que, se dispuserem, postem aqui por favor, pois realmente parece ser bom este produto.
Obrigada
e rom rom pra vocês
|
|
02-06-2005 08:48:31 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Vou enviar um e-mail para vc.
Abraços
|
|
02-06-2005 11:15:52 |
|
|
Olá Roseli, ...sei que "tô ficando meio entrão", ..., mas dá para vc tb me enviar o "tal" e-mail do "tal" "Brionia CH6" ??? Desde já, novamente, agradeço a sua atenção Abraços
|
|
02-06-2005 15:39:13 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Allan,
Eu escrevi isso para a Fernanda:
Não fiz nenhum estudo não, fui pela indicação da Deuziana e converesei com o médico homeopata na farmácia onde comprei. Ele disse que é bom mesmo, e que existe a Brionia C8 também, que inclusive eu mandei formular. É boa sim, usei 3 globulos direto na boquinha e coloco 6 glóbulos na água deles todo dia! Realmente observei que os espirros acabaram. mas como todos sabem a homeopatia não é a quantidade , mas a persistência, então não pode esquercer de dar nenhum dia.
Abraços
|
|
02-06-2005 16:30:13 |
|
|
Fala tiurminha! Bom ai vai: Brionia C-6 (tem até 8,10,12,14 e vai). O Brionia C-6 é um remédio homeopático, antinflamatório, e tem em gotas e Globulos. È indicado em caso de gripe felina e rinotraqueíte. Essa receita foi passada por vet homeopático a alguns anos, para protetores como eu, que resgatamos gatos da rua, em geral com gripe, rino, e muito mais. A receita e simples, para gripe felina: para cada copo de água (aqueles de bar-copo americano) coloque tres bolinhas (dissolver) e de para ele beber (veja quantos copos cabe na tigelinha), de por uma semana. Já em caso de rinotraqueíte é mais complicado. Em caso de rino forte pode ser Brionia C-8, coloque tres bolinhas em cada copo de água e de uns 4 ml (na seringa) DE HORA EM HORA por doze horas no primeiro dia (tem que ser de hora em hora) e deixa por umas duas semanas na água de beber. Mas tem que ser globulos. Custa em média 5 reais o vidrinho. Aqui em casa quando vai chegando o inverno já compro por precaução, quando começa o primeiro espirro, daqueles sequencial, já taco Brionia pra todo mundo! Pronto, não passa de dois a três dias. Boa sorte a todos e beijos felinos!
|
|
02-06-2005 16:50:42 |
|
|
Oi, Deuziana!! Com esse nome tens que ser uma pessoa iluminada e espero que tenha a solução para o Tião ( não tem nada a ver com o personagem da novela, mesmo porque o nosso amiguinho já tem seis anos). Ele está espirrando muito, mas não tem nenhum corrimento nasal ou nos olhos. Hoje encomendei à farmácia de manipulação a Brionimia, porém vou dar em gotas, acho que é mais fácil por já estar diluído. Agradecemos, eu e o Tião.
|
|
05-11-2005 10:40:37 |
|
|
Deuziana. Faço uma correçãp no nome do remedio: BRIONIA
|
|
05-11-2005 10:43:47 |
|