Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Queda de pelos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ione
Convidado

Boa tarde a atodos.
Gostaria de saber se existe algum produto para queda de pelos dos gatos? Ou algum que nao fique grudados nas roupas...
Meu marido fica louco com tanto pelo na casa. Eu os penteio todos os dias, tentando evitar, mas nao consigo.
Um abraco, Ione

22-05-2005 18:01:21

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ione,

Complexo B em líquido neles, meio ml todo sos dias e dois a 3 comprimidos de levedo de cerveja.
Aqui os gatos comem o comprimido de levedo de cerveja na mão, eles adoram, mas se os seus não gostarem, vc esmaga e coloca na ração que eles nem sentem.

Abraços

Roseli

22-05-2005 18:21:37

Ione
Convidado

Oi, Rose....
O levedo de cerveja 2 a 3 por dia? Durante quanto tempo, uso esses medicamentos?
Tanto faz dar para um (9meses), como para a outra de (6meses)?
Obrigada. Voce me ajuda a cria-los.

22-05-2005 18:51:23

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ione,

Vc pode dar pelo tempo que quiser, ou seja, se quiser depois que eles estiverem adultos ou com um ano, dar uma parada, sem problemas. Mas o levedo é ótimo para o pelo, vc vai ver dentro de uns 15 dias a  diferença, o pelo parece que fica mais encorpado e para de cair. Todo excesso vai para a urina, não se preocupe. Eu dou de 5 a 7 comprimidos para os nossos gatos e eles pedem mais! hihi

Abraços

Roseli

22-05-2005 19:14:53

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Ione,

Vc pode dar pelo tempo que quiser, ou seja, se quiser depois que eles estiverem adultos ou com um ano, dar uma parada, sem problemas. Mas o levedo é ótimo para o pelo, vc vai ver dentro de uns 15 dias a  diferença, o pelo parece que fica mais encorpado e para de cair. Todo excesso vai para a urina, não se preocupe. Eu dou de 5 a 7 comprimidos para os nossos gatos e eles pedem mais! hihi

Abraços

Roseli

22-05-2005 21:15:39

Soraia
Convidado

Ònde se compra esse comprimidos pq os pelos da minha gata estao caindo muito, desde começei a trocar a raçao dela de filhote pra adulto , se eu der isso ela os pelo dela vao começar a parar de cair?

22-05-2005 21:54:05

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

O levedo é comprado em farmácias ou casa de produtos naturais.
É preciso persistência no tratamento e na sequência das vitaminas, complexo B, vitamina C,entre outras.

Abraços

22-05-2005 22:17:28

Fernanda
Convidado

Oi Roseli

Sempre que vejo você falando sobre complexo B e levedura de cerveja fico com algumas dúvidas, por favor me esclareça:

meio ml de complexo B: aquele complexo B puro? amarelo e amarguinho? Ou é aquele Kaliamon B12?

E a levedura de cerveja: Vc dá os comprimidos inteiros para eles mastigarem? ou raspa e mistura com a ração, como é?

Obrigada

23-05-2005 19:45:15

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Fernanda,

Seguinte, o complexo B, o amarelinho amarguinho em líquido pode dar meio ml.
O Kalyamon B12 também pode dar meio ml, se quiser pode até dar os dois juntos, mais a vitamina C uma ou duas gotinhas!
O levedo de cerveja pode ser dado tanto o comprimido inteiro, uns 2, 3 por dia. Agora se o gato não come na sua mão (é porque aqui eles comem o comprimido na minha mão, vou te mandar uma foto pra ver que coisinha mais linda!) então vc esmaga, faz um pó e joga o equivalente a uma colher de sopa em cima d ração todo dia.

Beijos
Roseli

23-05-2005 19:59:57

Fernanda
Convidado

Oi Roseli

O Gorman come na minha mão e foi bem fácil fazê-lo comer o comprimidinho de levedura de cerveja (e ficou querendo mais - quase comeu o da Sophia também - hihihi)

Já a Sophia que é mais arisca, não gosta de comer na mão, mas fui colocando um pouquinho de ração para ela e depois dei o comprimidinho e ela também comeu (na mesa).

Foi mais fácil do que pensei.

Sempre ficava "ralando" o comprimidinho pra misturar na ração, agora ficou mais fácil.

Acho que pra eles o gosto é bom.

Beijos

24-05-2005 09:01:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.