Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Bom.eu tenho uma gata branca persa de olhos amarelos com 5 anos q nunca cruzou, sou totalmente leiga em persas... minha gata nunca aceitou um gato..sei lá..tenho mais 2 cachorras em casa..e acho q ela gosta de cachorros..pois ela deixa os cachorros subirem nela no cio..mas não os gatos..vai entender..haha agora..estou com um filhote de persa branco de olhos azuis, será que quando esse gatinho virar adulto eles iram cruzar? ela será muito velha?(já tem 5 anos minha gata) e quais as cores q poderao nascer? só branco? os pais da minha gata são pai branco e mãe azul, os pais do gatinho é, pai (um creme com preto..meio colorido) e mãe branca... agora..eu estou querendo ter uma nova gatinha persa pra poder cruzar com esse gatinho branco quando crescerem..e tenho mais dúvidas... qual a cor ideal pra q eu não tenha um batalhão de gatos brancos? posso cruzar irmãos de mãe diferentes????????? ou de pais diferentes?????????? pais podem cruzar com filhas e filhos com a mãe? desculpa tantas perguntas..eh q sou uma leiga no assunto..procurei nos tópicos e não achei isso.. alguem sabe de uma tabela q fale das cores do cruzamento? obrigada..espero q possam me ajudar..
|
|
20-05-2005 13:50:47 |
|
|