Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
caros amigos, acabei de comprar um lindo persa branco e cinza... uma gracinha.. faz uma bagunça danada em casa... estou preocupado quanto a quantidade de remela que esta saindo dos olhos.. isso é normal?? o que devo fazer?? muito obrigado Leoanrdo
|
|
16-05-2005 10:41:07 |
|
|
Oi,Léo, eu tenho um branco que também acontece isso, eu uso um colírio a base de Tobramicina eu compro o genérico que é mais barato, pingo uma gota em cada olho, depois de limpá-los com soro fisiológico com gase, para limpar os pelinhos em volta dos olhos eu uso o Limpa Lágrimas, o colírio você usa uns 5 dias até clarear a secreção, ele terá sempre essa secreção, você limpa todos os dias com soro fisiológico. Parabéns pela aquisição , eles são fofíssimos.
|
|
16-05-2005 13:34:55 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Se o olho está apresentando aquela lágrima que depois fica de uma cor escura e vc limpa , parece um sangue, sim é normal dos persa, mas o colpçirio como a Silvia disse ajuda. Criamos um tópico novo no nossso site que acho que vale a pena olhar: http://www.ciadogatopersa.com.br/dicas/olho1.php
Um abraço
|
|
16-05-2005 15:27:59 |
|
|
Demais essa explicação, vocês da Ciadogato estão de parabéns, adorei, vocês poderiam ensinar a como pingar colírio nos olhos, sózinha eu não consigo, tem alguma tática?Beijos,beijos e beijos.
|
|
17-05-2005 08:37:25 |
|