Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
O Pierre está lacrimejando,espirrando e com o nariz com melequinha.Será que é gripe?O que eu posso dar pra ele? Beijos
|
|
14-05-2005 18:15:59 |
|
|
Olá Marcinha. Com certeza é gripe felina, tá na época de gripe felina e tosse canina. Conheço um remédio homeopático para gripe felina ótimo. É baratinho e não agride o estomago do seu gatinho, ainda mais que é persa e esses tem um estomago mais sensível que outros gatos. Vamos lá: Chama-se Brionia C - 6 globulos. É comprado em casa de homeopatia p/ humanos. Tem em gotas e globulos, compre globulos, e para cada copo de água (copo americano de bar) coloque tres bolinhas dissolva e de na seringa, na boquinha dele, umas quatro vez ao dia. No caso de rinotraqueite, tem que ser de hora em hora por 12 horas. No primeiro dia de na seringuinha, depois por uma semana no máximo, ponha na água dele beber. O produto é natural, homeopático e muito bom. Esse remédio foi passado por um vet homeopático, na época que eu trabalhava com gatos abandonados, com muita gripe e rinot. Perto de casa, custa 5 reais o vidrinho, não é caro. Beijos e boa sorte. Há, foi voce que adotou os dois persas???? Então dê pro outro também, gripe é contagioso 100%. Não tem escapatória tá???
|
|
14-05-2005 22:29:13 |
|
|
Obrigada lindinha!!!Apesar dos dois não se "cruzarem" vou dar aos dois sim...beijos beijos...
|
|
14-05-2005 22:40:41 |
|
|
Que bom que voce respondeu rápido. Abraços felinos.
|
|
14-05-2005 23:40:26 |
|
|
meu gato é um vira lata de 7 anos, teve infecção renal, agora está com gripe. E os outros 3 filhote de 4 meses também, o que posso dar para eles . o mair ta tomando enrofloxacina 50 mg. meio comprimido a caca 12 h.
Obrigada pela atenção
|
|
11-01-2006 02:19:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Graça,
Veja com o veterinário se vc pode dar AMOXILINA. Ela é muito boa para resfriados e pode ser dada aos filhotes. outra coisa é melhorar a imunidade deles om LEOCOGEm, um xarope humano que aumenta muito a imunidade.
Abraços
/\ /\ (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa®
Prestigie nossa Feline Shop http://www.ciadogatopersa.com.br
|
|
11-01-2006 03:13:16 |
|
|
Muito obrigada! Roseli Vc me ajudou bastante. Um abraço
|
|
11-01-2006 09:31:15 |
|
|