Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Bom a todos. Oi, Roseli, gostaria de agradecer pela força e sugestões para curar minha gata da dor que ela estava sentindo. Dei Ciprofloxacina comp (1/4comp 2x ao dia), chá de picão, quebra-pedra e bastante água de coco e hoje posso dizer que ela melhorou muito. Não sente mais dor e por isso continuo com o tratamento, termina na terça. Ela aprendeu a gostar de água de coco. Posso ficar dando diariamente e com frequência? Meu marido diz que água de coco faz mal. Outra coisa: Quando vou saber que ela vai entrar no cio? Tenho um gato junto com ela e ele fica o tempo todo atrás dela, mordendo o pescoço e subindo nela. Vou separá-los no 1º cio, pois ela estará completando 6 meses em 10/05 e ainda está em fase de crescimento. Ou tem algum medicamento que possa dar para ela não entrar por agora? Tentei comprar no site, mas pede senha. Como faço para cadastrar uma senha? Obrigada. Deus os abençoe.
|
|
30-04-2005 09:19:41 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Ione,
Ficamos felizes que ela tenha melhorado! Para comprar em nossa loja é fácil, depois que vc escolhe o produto e vai para o Finalizar pedido, vc vê esta tela: Comprar aqui é muito fácil.
Comprar aqui é muito fácil Escreva seu endereço de E-mail Sou um novo cliente.
Já sou cliente, e minha senha é:
Vc marca a opção Sou um novo cliente, automaticamente abre a tela para vc se registrar , onde estarão os seus dados para nós podermos enviar o produto, lá é que vc cria a senha. Depois que terminar sua compra, não esqueça de clicar em finalizar pedido, assim vc também receb um e-mail confiramndo a compra e valores.
Sobre a água de coco , sim vc pode dar metade água de côco e metade água miniral prá ela, não faz mal nenhum, ao contrário, tem poderes milagrosos de hidratação e regula a flora intestinal. Olha, o cio na maioria das gatas, principalmente o primeiro, elas rolam no chão, ficam querendo sair, quando vc passa a mão ao longo das costinhas elas levantam bem a cauda! O correto é deixar cruzar depois que ela tiver com um ano, que o organismo já estará formado e após o terceiro cio, então se ela começar entrar no cio aos 7, 8 meses quée é o sempre acontece, tem que esperar ela comletar um aninho. Na época do cio, é preciso separar os dois, senão eles vão querer cruzar. Não existe remédio não p/ evitar o cio. Só cuidados mesmo1
Beijos pra vc e miaus pra neném!
|
|
30-04-2005 10:09:01 |
|