Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Oi gente, olha só, eu sempre dou beijo na boca da minha gatinha, eu deixo ela lamber etc. será que isso pode ser um problema?
|
|
28-04-2005 21:36:50 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Marta,
Acredito que toda pessoa que tem um gatinho faz isso, conheço uma criadora que chega a dar mordidas na bochecha de seus bebezinhos ( rs..rs.. ) ! Nã há problema!
Um abraço
|
|
28-04-2005 21:59:48 |
|
|
Muito obrigada! Fico feliz por ter encontrado um lugar aonde eu possa tirar sempre as minhas dúvidas! Um abraço!
|
|
28-04-2005 22:12:55 |
|
|
Adooooooro morder as bochechas de meus gatos. Tenho uma femea chamada Nikita, que quando eu mordo a bochecha deles, depois ela morde a minha....é muito leagal, pois eu acho que ela pensa que beijo ou carinho e retribui da mesma forma. AAAHHHHHH esses felinos maravilhosos.
|
|
01-05-2005 20:59:43 |
|
|
Olá
Eu sempre beijo meu lindinho na testa! Já é uma rotina, quando eu chego, quando eu saio e quando estou acarinhando ele.
E ele (o Gorman) sempre me acorda de madrugada com o que, para ele, deve ser um beijinho (ele encosta o narizinho dele no meu nariz) e só para quando eu abro o olho.
Outro dia fingi que não tava acordada e ele "lambeu" meu nariz para me acordar! É muita fofura!!!
Acredito que se a gente mantiver os nossos amadinhos com boa higiene, vermifugados e bem cuidados não tem problema nenhum!
Adoro dormir com meus gatos, então, perguntei à minha veterinária sobre aquela história da atriz Miriam Pires ter tido toxicoplasmose (acho que é assim que escreve) e ela me disse que foi uma fatalidade, pois não é comum acontecer.
Beijocas, nos gatos também!!!
|
|
02-05-2005 08:31:24 |
|
dulce maria goncalves
Convidado
|
|
se ela nao tiver nada que passe oara vc nao tem nada mas convem tomar cuidado higiene sempre e bom ta
|
|
02-05-2005 20:52:23 |
|
|
oi, eu agora tenho um filhote de persa (o Herus) muito fofinho, mas tenho medo dessa toziplasmose,,, eu ja tive, mas eu cuido dele bem direitinho ele toma banho escovo todos os dias, e ele so come racao e moro em apartamento, sera que tem problema? e ele sempre ta no meu colo....alguem pode me dizer se tem problema?
|
|
18-08-2005 14:50:52 |
|
|
oi fernanda eu tbm adoro meu bixinho o Herus e um persa,,, ele esta vacinado e vai tomas a troxima no mes que vem.... e eu tenho medo dessa doenca toxiplasmose,,, sera que tem problema?
|
|
18-08-2005 14:55:25 |
|
|
Meu neto dorme com a gatinha na cama, teria perigo de contrair a doença toxicoplasmose? obrigada Adelina
|
|
24-08-2005 08:51:36 |
|
|
Oi Marta
Eu beijo os gatinhos e deixo eles me lamberem, mas não na boca, pois eles podem estar com a boquinha suja de bactérias após fazerem as necessidades, etc.
Bjs Kika
|
|
24-08-2005 21:22:37 |
|