Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Socorro! Meu gato fugiu! Salvador-BA    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jadson Rios
Convidado

Meu persa fugiu de casa na madrugada desta última segunda-feira, dia 25 de abril.

Ele tem pêlos e olhos amarelos, tem 1 ano e 7 meses e pesa cerca de 3kg. Ele está sem identificação.

Moro no bairro de Brotas, em Salvador. Próximo ao INSS. Se você viu um persa com essas características ou ouviu algum comentário de alguém que possa ter visto ou adotado o gato, por favor ligue-me no n° 33534792 ou 88051624. Ou mande um e-mail para maaaic@gmail.com.br.

Além dele crio também uma gata, sua irmã, de pêlo branco e cinza, simetricamente tigrada. (Linda! ç_ç). Com a fuga do bichano ela anda miando de uma forma aparentemente triste, como que chamando pelo irmão. Está muito quieta. Gostaria até de saber como tratar da situação em que ela se encontra.

PS: Não sei se é permitida a troca de números de telefone neste site. Mas caso isto seja um infração, por favor reconsiderem a situação e não deletem o tópico. Agradecido.

27-04-2005 06:02:26

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Sentimos por vc e por ele.
mas esperamos que ele apareça!
Seu anúncio pode ter o que vc quiser.
Não nos opomos à colocação de e-mails, número de telefone, só pedimos para não colocarem dados pessoais como número de documentos porque acaba sendo arriscado!
Mas o nosso Fórum é livre, veja que não é necessário nem login nem senha como acontece normalmente, e nunca aconteceu de precisarmos tirar uma mensagem. Só faríamos isso se houver algum tipo de ofensa ou algo parecido.

Fique à vontade para postar suas mensagens. Aliás vamos enviar sua mensagem para uma amiga criadora em Salvador.

um abraço

27-04-2005 10:46:04

Jadson Rios
Convidado

Muito obrigado.

28-04-2005 16:16:01

Jadson Rios
Convidado

ele voltou hoje! 4 dias depois!

ToT

O coitado tá com 2kg de remela n olho, 29473847239847329 carrapixos colados no pêlo, que eu to tendo que cortar... magricela e imundo... foi só eu botar o coitada na frente de um prato cheio de ração que ele devorou tudo compulsivamente!! ToT³

Deve ter comido lixo, se muito, coitado... to cuidando do bichinho. Amanhã vamos levá-lo à veterinária...

Gente, mto obrigado mesmo! ç_ç

29-04-2005 07:22:48

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Jadson,

YUHOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!
Que alegria!
Vamos avisar a todos os nossos amigos, então já que a nossa corrente de pensamento positivo deu certo, gostaríamos que nos enviasse uma foto de vcs dois para inserirmos no site, mas gostaria que fosse uma foto tirada agora que ele está magrinho e posteriormente, após o tratamento , vc nos envia outra com ele já bem bonito.
É bom para que as pessoas vejam o antes e o depois!
Vc pode enviar para :
roseli@ciadogatopersa.com.br

O primeiro passo é dar rmédio para vermes!

Um abraço!

29-04-2005 08:25:30

Marta
Convidado

Nossa! Que maravilha! Eu fiquei desesperada aqui torcendo por vcs! Não conseguiria aguentar se isso acontecesse com a minha FILHA Kaya!!! sabe, eu quero compartilhar uma experiência que tb tive meio parecida.
Quando eu morava em ctba, sempre que eu viajava, deixava  a Kaya com a síndica do prédio aonde eu morava. Sei que não é o ideal, mas eu morava sozinha e mal ou bem, ela acostomou a ficar com a kaya pra mim desde que ela era bem pequena. Aconteceu que uma vez, após já ter deixado com ela diversas vezes e por períodos longos, fui de férias e deixei com ela. Acontece que nesta vez aconteceu algo terrível! A Kaya caiu da janela da vizinha do quarto andar! Ela só não morreu pq quando caia bateu em uma daqueles varais da janela de um andar abaixo e isso fez com que amortecesse a queda. Além disso ela ficou desaparecida por 2 dias. Foi encontrada por uma mulher a noite que viu ela atravessando a rua e percebeu que era um gato de raça, que não era um gato de rua. A levaram a um veterinário que cuidou dela de graça e entrou em contato de todos os vets da região aonde ela havia sido encontrada e enfim acharam a síndica, que tinha avizado nos vets da região sobre o desaparecimento. Para minha sorte, eu só fiquei sabendo de todo o acorrido quando já estava tudo bem. Eu estava no Rio de Janeiro e ia ficar louca lá sem poder fazer nada. Quando ela foi achada ela estava com o Ceu da boca quebrado e muito magra. Ficou por um bom tempo se alimentando por uma pasta que ela só labia e depois por meses só comendo aquela ração molinha de latinha. Ainda demorou para ficar com a mordida normal e a lingua pra dentro da boquinha. Foi sifrimento demais, graças a Deus deu tudo certo para ela. Acho que nessa "brincadeira" ela perdeu umas 5 vidas (rs).

29-04-2005 09:14:56

dulce maria goncalves
Convidado

se voce nao achar seu gato e se vc for se sp procure o gatil mahayana que voce vai encontrar gatinhos para compra lindissimos entre no site que voce vera procure no cade ta tem cada um mais lindo que o outro  abraços e boa sorte

30-04-2005 13:12:42

bymarcinha
Convidado

Não tem nada a ver com gato, mas eu estou passando por uma situação muito triste.Eu tinha duas shih tzus, mãe(2anos) e filha(1ano).No Ano Novo a mãe fugiu por 3 portões e foi roubada do meu quintal.Desde então a filhinha chorava a madrugada toda por falta da mãe, e essa semana ela teve um derrame que a deixou com o lado esquerdo todo paralisado.Estou sofrendo muito de vê-la nessa situação.Nunca mais tive notícias da mãezinha e agora estou com a filhinha desse jeito.

01-05-2005 02:35:41

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.