Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Gostaria de falar sobre o que passei nesses últimos anos.Depois de perder uma filha,o pai e o irmão querido em datas diferentes ,fiquei com uma grande depressão e graças a Deus mudamos para uma casa e a primeira providência que fiz foi adquirir uma persa e não resistindo a tanto charme resolvi adquirir um macho, foi o melhor que eu fiz pois amo os felinos, agora não existe mais tristeza e você Roseli realmente os ama pois seu site é maravilhoso e estou aprendendo muito, obrigada . Um grande abraço e muita prosperidade e saúde.
|
|
21-04-2005 18:35:15 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Muito obrigado pela mensagem, nossa equipe agradece.
Algumas pessoas talvez possam achar que o nosso sentimento pelos gatos seja um exagero ... é compreensivel. Uma vez nos perguntaram o que faziamos por crianças. Nossas opções para amar, auxiliar e compreender os semelhantes são estritamente particulares - caridade ou não, só valem quando são estritamente anônimas. Nos intervalos desta nossa vida vamos nos identificando com paisagens, arte e animais. Existem muitas, muitas mesmo, mensagens do fórum e artigos que mencionam o fato de um gatinho ser aquele grande companheiro em situações difíceis de nossa existência. Certamente pessoas inteligentes irão perceber de que amar um gato não significa preterir um ser humano. Pessoalmente, continuo achando que o silêncio e o andar de um gato são um excelente bálsamo. Palavras são uma forma rudimentar de comunicação - o silêncio de um gatinho literalmente apaixonado traduz muitos mais sentimentos. O site e o fórum são coisas que nos proporcionam uma grande satisfação, pois é uma oportunidade para divulgar e discutir uma de minhas paixões: os gatos. Hoje, com esta sua mensagem, tenho certeza de que todos os membros de nossa equipe terão muito mais de motivação. Muito obrigado pelas suas palavras e nossos votos para que vc continue a amar e ser amada pelos felinos.
Roseli
|
|
21-04-2005 19:27:58 |
|