Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
O meu gatinho está com a pata machucada. Gostaria de uma indicação de um cicatrizante que possa ser usado em gatos.
Marcia.
|
|
15-04-2005 10:50:20 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Por favor, diga-nos se o machucado é interno ou se é externo, pois cada tipo de machucado existe uma indicação diferente. Qual foi o caso dele?
Abraços
|
|
15-04-2005 11:37:34 |
|
|
É externo. É por causa da alergia que ele tem. O local incha e abre uma ferida. Já não está tão inchado mas como é na pata, está demorando a cicatrizar.
|
|
15-04-2005 14:12:26 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
A RIFOCINA é um spray antiséptico muito utilizado para ferimentos. Ele mancha um pouco o pelo, mas depois sai. É comprado em famácia humana, não há contra indicação.
Qual é o tipo de alergia dele e a quê ele tem alergia?
Abraços
|
|
15-04-2005 14:59:11 |
|
|
Ainda não sei. Mas tirei todos os produtos de limpeza, o shampoo que ele usa é hipoalergênico, e por último troquei a areia dele para a de silica que não tem nenhuma poeira e ração mudei para a Royal Hipoalergenic. Espero que ele fique bom dessa vez. Você já teve algum gato alérgico????
|
|
15-04-2005 15:40:54 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Márcia,
Não, nós nunca tivemos gatos alérgicos. Mas muitas pessoas já nos contaram suas histórias de gatos com alergias. Ano passado vendemos uma filhote e o proprietário usava muita cera no piso e consequentemente como os gatos ficam sempre deitadinhos de barriga no piso, ela teve uma alergia ao produto. A química responsável pelo shampoo CETOCONAZOL, desenvolveu um shampoo hipoalergênico para nós para vendermos a proprietários de gatos que são alérgicos a outros tipos de shampoos, mas que precisam tomar banho e principalmente com shampoo antifungos. Nós testamos e gostamos muito. É preciso descobrir do que ele tem alergia, para facilitar sua vida!
Um abraço
|
|
15-04-2005 17:17:04 |
|
|
Há muito tempo atraz, um vet me receitou um cicatrizante NOTA 10, chama-se DERSANI, é comprado em farmácia de humanos. O tempo de cicratização é reduzido em média de 40 a 50%, é fabuloso. Até para voce, se cortar com faca ou outra coisa, é ótimo MESMO. É meio carinho, mas vale muito a pena. Parece óleo de cozinha. Espero ter ajudado. Abraços.
|
|
15-04-2005 23:12:04 |
|