Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá querida Roseli!
Finalmente adquiri meu filhinho! Ele é muito muito muito lindo! Branco e de olhos azuis conforme comentei no meu outro tópico! Gostaria de mandar-lhe uma fotinho dele. O nome dele é Gorman Irving, que significa o seguinte: Gorman: de olhos azuis - Irving: lindo e claro.
Bom, como você alertou, realmente os de pêlos brancos são dificeis de continuarem brancos por muito tempo, assim, gostaria de algumas dicas, se possível.
Ele vai fazer 3 meses no proximo dia 06/04. Queria saber como manter os pelinhos dele branquinhos, pois amanhã vai fazer uma semana que está em casa e já estou achando que ele está ficando "cinza".
Tenho escovado ele diariamente, com uma escovinha de pêlos e com a rasqueadeira.
Prefiro eu mesma dar banho nele, se for o caso, porque não gostaria de expô-lo tão novinho a um pet shop. Mas nunca dei banho em gato de pelo longo, a minha gata de pelo curto é fácil e ela já acostumou e é facil para secar. Vi as instruções no site e acho que a grande dificuldade é secar os pelos longos dele.
Assim, gostaria de saber quais produtos são bons, se você recomenda esperar mais um pouco para dar banho e de quanto em quanto tempo devo banhá-lo.
Queria saber também, se para pelos brancos existe banho seco?
Aproveitando a oportunidade, queria tirar umas dúvidas em relação às lagriminhas: Devo limpar todos os dias? Qual o melhor produto para limpar? (estou usando soro fisiológico) como o pelinho dele é branco, sempre fica amarelado em volta dos olhos, mesmo depois que eu limpo, é normal?
Agradeço desde já.
Abraços
|
|
29-03-2005 08:41:28 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Ficaremos felizes em receber uma foto de seu amado!
Temos um produto à venda na loja que se chama 2 em 1, é um produto que pode ser usado para o banho seco, nós usamos muito aqui. Acho ótimo! Ele já pode tomar banho sim,contanto que esteja calor e que sequem bem o pelo dele. Temos a venda também um shampoo Branqueador, para manter o pelo sempre branco ou pelo menos por mais tempo ou ainda o Shampoo clareador, que ajuda a proteger dos raios ultra violetas que escurecem e amarelam o pelo. Se quiser, envio mais informações, pois ainda não colocamos estes dois ítens na loja. O banho pode ser dado a cada 20/25 dias. Quanto às lágrimas, no caso do gato branco, é preciso ter: - Solução para a limpeza do olhos (ela ajuda a manter o olho mais limpo, então a lágrima que escorre não sai tão sujinha) - Soro fisiológico para limpeza diária (pode deixar entrar nos olhos) - Solução para limpeza das lágrimas (é usado depois do soro para limpar a parte do pelo, não pode deixar entrar no olho) É preciso limpar diariamente mesmo!
Abraços
|
|
29-03-2005 16:06:32 |
|
|
Pessoal,
Sou uma consumidora muito exigente e, exatamente por isso, me sinto na obrigação de comentar quando adquiro um produto e vejo seus resultados.
Comprei recentemente um xampu branqueador da marca "Swift" da Cia do Gato Persa para dar banho no meu amado Gorman e, esta semana dei um banhão bem gostoso nele e, estou impressionada com os resultados!!!
Como ele brinca no quintal fica muito sujinho e, com o xampu ficou tão branquinho que tá uma formosura!
É um produto ótimo e eu recomendo! Tá tão branquinho que não tô podendo tirar fotos com flash que brilha muito - risos! Este é um produto que passou pelo meu crivo de consumidora e, realmente faz o que se propõe.
Sugiro à Roseli que adicione no menu da lojinha virtual, pois é um produto de excelente qualidade!
Abraços.
|
|
03-06-2005 13:38:35 |
|
|
Fernanda, não deixe seu bebê tomar muiyo sol. Ele é albino, por isso o sol em demasia causa câncer de pele. Beijos
|
|
04-06-2005 13:37:54 |
|
|
Oi Deuziana
Eu não deixo mesmo, e meu quintal bate pouquissimo sol.
E o Gorman não gosta de sol não, só de fazer bagunça mesmo! hihihi Pisar na terra, essas coisas...
Beijocas e rom rom
|
|
04-06-2005 13:43:13 |
|
|
Oi Silvia
Aqui em SP ainda não temos o produto. Eu comprei na lojinha da Roseli, não está no Menu mas ela têm pra vender. Não é caro e rende bastante! E o se Thiago vai ficar "Brilhando"!!!
Beijos
|
|
04-06-2005 13:46:22 |
|
|
Oi, Fernanda, o Thiago também não gosta de sol, enquanto a Layde ia direto pegar um solzinho ele vai direto para sombra , já pedi para a Roseli o shampoo milagroso. Beijos.
|
|
04-06-2005 14:58:01 |
|