Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Estou desesperada meu gato está urinando sangue.... Primeiro achei que era fezes mas não, fiquei de olho e ele fez apenas xixi c/ sangue... Oq pode ser???? Por favor estou preocupada Meu gato é um macho e a idade é 8 meses
|
|
28-03-2005 20:51:09 |
|
Cia. do gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
olha, se vc tiver algum chá do tipo quebra-pedra, cabelo-de-milho, cana-do-brejo...dê prá ele pra ele fazer mais xixi e assim ir lavando a bexiga. É bem possível que esteja com infecção de urina, não estou afirmando mas é bem o sintoma. Se vc está dando ração pra ele, seria bom substiruir a ração por uma sopinha como de criança até que vc o leve ao veterinário, mas levá-lo é urgente, pois se ele realmente estiver com infecção, o sangue indica que deve estar com alguma obstrução e ele pode até parar de fazer xixi. Realmente é preciso falar com um veterinário para que ele possa indicar uma profilaxia. Lamento se asustamos vc, mas há que se ter cuidado!
Um abraço.
|
|
28-03-2005 22:01:18 |
|
|
O Engraçado sabe oq é ele parou de fazer xixi com sangue, ele faz pouco xixi mas sai clarinho.... Eu vi ele fazendo xixi com sangue no domingo a noite... Na segunda feira a noite ele está fazendo xixi normal.... Será que é pq ele estava deprimido pois passei todo feriadão fora de casa e voltei no domingo...? Sei lá é uma hipotese... Fiz a sopinha pra ele e tá resolvendo.....
|
|
29-03-2005 13:59:46 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Sim, pode ser depressão, mas é bom tomar cuidado, veja se ele está fazendo a quantidade de xixi igual,pois se for estress ele pode fazer normal e depois fazer pouquinho, é bom ficar de olho e dar um pulinho no Veternário.
Um abraço
|
|
29-03-2005 16:57:21 |
|