Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
bom dia! Meu gato persa o Bobby ( 27.10.04) é muito estranho pois mia demais principalmente a noite pois ele quer sair(moro em apartamento) e é um miado muito forte,apesar .de sua idade ele tem tamanho de gato de 1 ano. O mais estranho é que ele está sempre com a língua para fora como se estivesse cansado igual a cachorro.
1.É normal um gato de 4 meses e meio ter tamanho de gato de 1 ano?
2.È normal ele miar tanto?
3.Por que essa semelhança com cachorro?ele nãp bebe agua quando está assim.
4.De que tamanho ele vai ficar?
5. Será que suasexualidade já despertou? As vezes eu penso que tenho um filhote de leão.Ele mia por tudo e é muito carinhoso.
6. Eu posso dar figado de frango cozido para ele?ele e os outros adoram.
Me esclareçam pois ele é muito estranho.
obs. ele esrá mais para angora do que prá persa apesar de seus pais serem persas.
|
|
11-03-2005 09:08:16 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá Clarinha,
Sobre suas dúvidas: O mais estranho é que ele está sempre com a língua para fora como se estivesse cansado igual a cachorro. É calor, e também estress, de brincar mesmo o nosso gato enorme, o Medjai, na verdade é o TOTÓ, também corre muito no jardim e fica com a língua de fora, com a boca aberta como um cachorrinho, não se preocupe.
1.É normal um gato de 4 meses e meio ter tamanho de gato de 1 ano? Sim, existem gatos que são bem grandes e que se desenvolvem rapidamente.
2.È normal ele miar tanto? Não muito, até porque os persa não miam muito assim, mas ele deve esatra querendo alguma coisa pode ter certeza.
3.Por que essa semelhança com cachorro?ele nãp bebe agua quando está assim. Temos um gato aqui que de tão pareciso com cachorro o meu marido carinhosamente o apelidou de TOTÓ ! Ele corre atrás do rabo, vai buscar bolinha! Aqui está a foto dele, também é um gigante , e só tem 6 meses, pesa quase 5 quilos - veja no link a foto dele: http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... _med01.jpg
4.De que tamanho ele vai ficar? Veja se os pais são grandes também, ele vai crescer até uns 8,9 meses aí para, e com um ano será adulto! Em tamnho.
5. Será que suasexualidade já despertou? As vezes eu penso que tenho um filhote de leão.Ele mia por tudo e é muito carinhoso. Ahahaha, ainda não, ele é muito novo e a sexualidade desperta cedo nas fêmeas, nos machos demora um pouquinho mais!
6. Eu posso dar figado de frango cozido para ele?ele e os outros adoram. Sim, pode dar fígado é bom, só não dê sozinho, misture na ração senão vai dar dor de barriga e ele vai fazer cocô mole!
Bem, não se preocupe, não há nada de errado com o seu leão! Se os pais são persas mesmo, então ele não pdoe ser de outra raça.
Abraços
|
|
13-03-2005 22:15:44 |
|