Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Miriam Diello
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
|
|
Alguém usa óleo de neem para prevenção das pulgas? É seguro?
Míriam
|
|
14-07-2014 11:14:53 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Miriam,
Realmente eu também não tenho esta informação. A única coisa que posso dizer é que já ouvi falar que o óleo pode ser usado em ambiente onde há gatos, mas não sei se a informação procede quanto ao uso direto no gato. Melhor conferir e pelo visto aqui no Fórum as pessoas também não têm conhecimento.
Abçs Cia. do Gato Persa
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Homeopet: Homeopatia para gatos saudáveis - GreenPet: produtos com tecnologia para gatos lindos - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
26-07-2014 11:45:27 |
|
Cristina Silva
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
|
|
Olá Miriam, utilizo o óleo de neem em meus gatos e no ambiente. Mas não é qualquer óleo. Compro no site dogneem, são produtos veterinários com óleo de neem. O óleo puro com a diluição recomendada, pode ser pulverizado nos animais e tb pode ser utilizado periodicamente no ambiente, nas plantas e em gramados. Mata os insetos impedindo que eles se desenvolvam, não é veneno, por isso deve ser reaplicado a cada 7 dias. Tem o shampoo, mas achei que deixou o pêlo um pouco elétrico e com cheiro forte, talvez possa diluí-lo um pouco. Tb utilizo a vitamina Estibion com Neem, que previne vermes. Compro no site da L.Amorim. Abcs.
|
|
05-09-2014 17:00:13 |
|