Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, estava procurando na net informações sobre gatos persas aí encontrei o site de voces. Adorei pois me esclareceu muitas dúvidas minha. Voces são dez! Eu tenho um persa branco de 6 meses de idade e estou dando a ele o malt paste já a duas semanas todo dia. Gostaria de saber se eu posso continuar a dar para ele o malt paste todos os dias ou só uma vez por semana? E o olhinho dele eu passo soro fisiológico, ja passei um tira manchas de lágrima, mas nada resolveu ainda continua muito manchado, o que eu faço para remover essas manchas de lágrima? Tenho a foto dele como posso enviar para voces? Obrigada pela atenção.
|
|
07-03-2005 01:05:24 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Muito obrigado por nos escrever! Se quiser enviar fotos de seu lindinho, envie para roseli@ciadogatopersa.com.br e assim que recebermos, colocaremos no site, não esqueça de enviar o nome dele! O Malt Past vc pode dar uma vez por semana sim, não é necessário dar todos os dias, principalmente se vc oferece a ele uma ração de qualidade. Ele deve ter o nariz muito curtinho, por isso vc limpa, limpa e está sempre sujinho. Temos um produto na loja, é o "Solução Para Limpeza do Olho 70 ml" é uma solução como se fosse um colírio. Vc pinga de 2 a 4 gotinhas uma ou duas vezes por semana nos olhos e ele mantém o olho do gatinho mais limpo, livre de pó e agentes agressores. Com isso as lágrimas ficarão mais limpinhas e ele irá lacrimejar menos. Assim vc poderá usar o limpa lágrimas para limpar somente a mancha, já que o limpa lágrimas não pode ser passado nos olhos porque irrita. Espero que ajude!
Um abraço!
|
|
07-03-2005 15:51:22 |
|