Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Diego Borges
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 16-06-2008
|
|
Olá pessoal!
Sou dono de 3 gatos (1 Scottish e 2 British) e gostaria de testa-los pra PKD e HCM
Como é? Leva no vet e pede o exame?
Alguém conhece aqui no Rio laboratórios que faça o teste?
Obrigado
_______________________________________ Diego Borges
|
|
04-06-2013 08:43:13 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlino Diego,
Desculpe a demora em responder algo tão importante, mas eu estava viajando e gosto de ser precisa nas respostas aqui. Bom, no RJ tem sim, aqui: http://vetlaboratorio.com.br
Porém a USP está solicitando aos poprietários de gatos persas ou mestiços para fazer o exme de PKD gratuitamente. Aqui está o contato da veterinária responsável:
TELEFONES: (11) 9-9514-0372 Juliana Mariotti Guerra Médica Veterinária CRMV-SP: 24.865 juliana.guerra@usp.br
Cia. do Gato Persa - Farmina, Virbac, Homeopet, Vetnil, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-06-2013 22:40:48 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-10-2013 22:42:54) |
|
|
|
Ramon de Freitas
De: Juazeiro - BA
registrado(a): 15-08-2013
|
|
Tudo bem? Aqui onde moro não faz esse trste. Alguém saberia algum laboratorio q faça envuando amostra do sangue? Obrigado
|
|
15-08-2013 19:01:36 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá forunlino Ramon,
Todas as informações que passei para o Diego valem pra qualquer pessoa de qualquer estado do Brasil. O estudo que a USP está fazendo é para qualquer região dentro do país e não tem custo. Vc escreve para a veterinária Dr.a Juliana e solicita a quantidade de exames que precisa e ela envia pra vc o KIT para coleta de material, depois vc envia para a USP.
Aqui está o contato da veterinária responsável:
TELEFONES: (11) 9-9514-0372 Juliana Mariotti Guerra Médica Veterinária CRMV-SP: 24.865 juliana.guerra@usp.br
Cia. do Gato Persa - Farmina, Virbac, Homeopet, Vetnil, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-08-2013 21:12:43 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-10-2013 22:42:38) |
|
|
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Oi Roseli, tudo bem?
Gostaria de saber se você tem o telefone de outro veterinário que faz parte desta pesquisa de PKD da Usp, pois realizei a coleta com os materiais enviados a mim pela Juliana Guerra em julho de 2013 e até agora não obtive resposta. Tento falar com ela por e-mail e por telefone mais sem sucesso. Ela me deu um prazo de 2 meses para receber o resultado porém já estamos no mês de outubro e até agora nada.
Abraços,
Regiane.
|
|
21-10-2013 17:15:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá forunlina Regiane,
Eu tbem fiz em um gato importado, e tbem não tive resultado ainda. Acontece que tiveram problemas com a importação do reagente e pelo que ela me escreveu demora um pouco porque isso depende já sabe né...governo. acho que vale a pena espera exceto se vc quiser fazer um exame pago, daí te dou outras indicações.
Abçs
|
|
|
24-10-2013 22:38:49 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-10-2013 22:42:18) |
|
|
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Obrigada Rô pelas informações, acredito que depois de tantos e-mails que enviei ela resolveu me dar uma resposta rsrsrsrs, e foi exatamente a mesma que te deu, espero que a nossa coleta não tenha sido prejudicada.
Eu vou ficar no aguardo destes resultados, até porque meus bebês vieram com os exames de PKD negativo eu é que estou querendo confirmar, não custa nada né !!! Aliás R$20,00 pelo envio de sedex para chegar mais rápido KKKKK !!!
Beijos,
Regiane.
|
|
30-10-2013 19:21:21 |
|