Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Daiana de Medeiros
registrado(a): 30-11-2012
|
|
Boa noite! Gente, tenho uma gatinha linda, o nome dela é Mel, infelizmente ela tem rim policístico. No fim mês de outubro ela estava no cio e conseguiu escapar por alguns minutos. Depois disso teve cio novamente no início do mês de novembro, e então não teve mais, estou preocupada que ela esteja prenha, pois faz uns 20 dias que não teve mais cio(ela tinha de 15 em 15 dias +ou-). Estou muito preocupada e com medo de que a gestação prejudique o rim dela. Até agora está tudo bem. Alguém sabe me dizer se a gestação pode prejudicá-la nesse sentido? Vou levá-la ao vet semana que vem, mas agradeceria muito se me ajudassem até lá.
Grata,
Daiana de Medeiros
|
|
30-11-2012 20:22:21 |
Última edição por Daiana de Medeiros (30-11-2012 20:23:27) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Daiana,
Vc já fêz ultrassom pra saber se está grávida ou não? A gestação não prejudica os rins dela não, quanto a isso fique despreocupada. Agora se ela cruzou e vc pretende doar ou vender, os filhotes, precisa fazer exame nos filhotinhos . Caso tenha interesse depois me escreva que explico sobre os laboratórios que fazem no Brasil e como fazem. Uma coisa que vc pode fazer pra melhorar a qualidade de vida dela é oferecer Pró-RIM que é homeopático e pode ser usado em qualquer fase da vida do gatinho. Dê notícias
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-12-2012 22:46:50 |
|
Daiana de Medeiros
|
|
Olá Roseli!
Obrigada pela ajuda. Levei-a ao vet e ela não está grávida!!! Fiquei contente porque não quero que mais gatinhos tenham esse probleminha renal. Fizemos um check-up e o rim dela está funcionando normalmente. Os cistos não estão afetando nada ainda, então por enquanto o vet achou que não precisa mudar nada no dia-a-dia dela. O susto passou. Obrigada!
Abçs e rons e rons!!! rsrs
Daiana de Medeiros
|
|
10-12-2012 15:03:32 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Daiana,
Que bom hein que ela não está grávida!! Que alívio não é? Agora é só castrar, v c já marcou pra castrar??
Cia. do Gato Persa - IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU! - Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam! - Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-12-2012 22:39:33 |
|
Daiana de Medeiros
|
|
Olá Roseli,
Já marquei para castrar mês que vem. Não vou deixar ela correr esse risco novamente. Elas são muito danadas no cio rsrs é difícil controlar rsrs.
Obrigada
Abçs
|
|
16-12-2012 14:19:32 |
|