Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Márcia Terra
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 06-05-2012
|
|
Boa tarde,
tenho uma gata de 14 anos que tem IR e come K/D da Hills e o Persa de 7 meses que come a R C Persian Kitten. Acontece que um prefere a ração do outro. Estou ficando estressada, pq eu falo com eles, brigo, coloco os potes em locais diferentes e eles continuam a fazer. Não gostaria de ter que isolá-los, pois ambos vão sentir, já tem ciumes e um ia ficar com mais espaço que o outro. O que faço? Me ajudem, pois não posso deixar que principalmente a gata idosa comer a ração do pequeno devido às taxas de ureia e creatinina que foram estabilizadas graças ao uso da ração (antes ela comia Renal da RC mas não gostava e emagreceu).
Abraços
_______________________________________ Marcia Terra - Homo sapiens SRD Sirius Blue - Himalaio Cream Point Kitty Purr - Himalaia Chocolate Tortie Point
|
|
11-05-2012 13:02:02 |
|
Andreia Noronha
registrado(a): 03-12-2011
|
|
Seria melhor isolar eles somente na hora de comer. Só não deixar a comida o dia todo, coloco 3x ao dia, se possível.
|
|
18-05-2012 17:58:56 |
|
Márcia Terra
registrado(a): 06-05-2012
|
|
Oi Andreia
agradecó a resposta. Estou tentando isolá-los.
Abraço
_______________________________________ Marcia Terra - Homo sapiens SRD Sirius Blue - Himalaio Cream Point Kitty Purr - Himalaia Chocolate Tortie Point
|
|
03-07-2012 01:07:48 |
|