Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Camilla Patricia
De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
|
|
Oi, de novo!
Outra dúvida! O veterinário de Mio também passou Clorexiderme, um xampu a base de Clorexidina para o problema de pele que ela apresentou. Na loja em que comprei, a atendente, que depois descobri que também é veterinária, me indicou o Cetodine, da Lavizoo, pois também contém cetoconazol, o que afetaria também os possíveis fungos. Comprei e já demos o primeiro banho nela. Percebi que ela está se coçando e se lambendo menos e quando o faz, parece ser por estar nervosa, já que não gosta de tomar banho e também precisa tomar o Promun Cat à força. Mas, para minha surpresa, não vi NADA no google. Repito: NADA NO GOOGLE sobre esse xampu. Podem tentar! Então resolvi perguntar aqui. Alguém já usou Cetodine? Alguém sabe alguma coisa sobre esse produto? Conhece alguém que já usou e que pode me dizer algo sobre ele?
|
|
10-04-2012 09:29:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Camilla,
Sim, já recebi o produto e utilizei e vc não está encontrando informações na internet por um motivo simples:ele acabou de ser lançado, deve fazer no máximo 3 semanas. e o próprio laboratório não fez muita divulgação.! Testei aqui e gostei, a única cosa é que ele é super concentrado então pode diluir porque senão fica muito forte. mas o produto é ótimo sim. Qualquer dúvida estou à disposição, pois aqui nós testamos todo medicamento novo que aparece no mercado!hehehe!
Cia. do Gato Persa Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-04-2012 10:53:06 |
|
Camilla Patricia
De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
|
|
Nossa! Muito obrigada pela resposta meeeesmo! Vocês não sabem o alívio que me deu quando li o que vocês escreveram! Ontem Mio tomou a 2ª dose de Convênia, então aproveitei para mostrar à veterinária o Cetodine e ela também não conhecia. Me deu uma tristeza pensar que eu poderia ter comprado um produto que não ajudaria a minha gatinha. Mas agora eu fiquei bem mais tranquila! Principalmente porque vocês já testaram, gostaram e porque agora eu sei o motivo pelo qual não estou encontrando nada na internet. Minha filha está usando um lançamento! Que chique! :) Obrigada mesmo gente!
Abraços em todos!
|
|
18-04-2012 07:23:36 |
|