Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Frederico Costa
De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 18-06-2011
|
|
Oi gente
Tenho três gatinhas maravilhosas aqui em casa mas estou começando um curso de pintura. Tenho o espaço adequado para montar o atelier, mas não sei o quanto minhas amiguinhas podem ter contato com o material. Devo isolar o ambiente ou elas não possuem alergia a algum tipo de tinta ou tiner...estas coisas.
Obrigado pela atenção
|
|
20-09-2011 12:39:46 |
|
Vanessa Covre
registrado(a): 22-05-2011
|
|
Ola Frederico,
Acredito que seria bom isolar sim, enfim no meio disso tem muitos produtos toxicos... e ja viu como gato é né, adora brincar com tudo que aparece, pinceis e tudo mais que possam encontrar, acredito que manter uma porta fechada seria o suficiente. bjinhos
_______________________________________ Vanessa Covre CRMV 11006 RJ Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos
|
|
20-09-2011 13:52:31 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Frederico,
Sou artista plástica e pinto e bordo...rsssss, mas como uso tintas à óleo e thinner, mantenho local onde trabalho fechado e guardo em uma " mesa caixa grande" com tampa, todo material como tubos de tinta e pincéis, os gatos não podem ter ao alcance estes materiais, tóxicos pra eles em demasia.
Até o cheiro de telas secando dá vomito em alguns dos meus que são mais sensíveis, amenizo deixando cavaletes px a janelas sempre abertas.
Boa sorte em sua caminhada na pintura.
VEra
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
28-09-2011 17:14:01 |
|
Frederico Costa
De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 18-06-2011
|
|